Metallica adora seus fãs, mas há alguns que costumam dar muito prejuízo para eles
Por Bruce William
Postado em 01 de agosto de 2023
Em uma entrevista para o programa "Conan O'Brien Needs A Friend", Lars Ulrich falou sobre um show no Long Beach Convention and Entertainment Center, na Califórnia, contando que o Metallica teve que substituir quase todas as almofadas dos assentos do local. "São cerca de 16.000 assentos lá, não é? Nós pagamos por cerca de 15.000 desses 16.000 assentos ao longo dos anos, porque toda vez que tocávamos no Long Beach Arena, as pessoas simplesmente pegavam os assentos e jogavam frisbee dentro da arena", disse ele. "No dia seguinte, a equipe do local vinha e dizia: 'Ok, Metallica, aqui estão as almofadas que custam 300 mil dólares que vocês precisam pagar'".
Ulrich continuou dizendo que o problema se tornou tão sério que o Metallica teve que fazer um anúncio de utilidade pública na estação de rádio de Los Angeles, KNAC. "Tivemos que ir várias vezes à KNAC dizer 'Escutem, não importa. Vocês são nossos fãs, e nós somos seus fãs e estamos todos juntos nisso. Queremos que vocês se divirtam e apoiamos isso. Mas entendam uma coisa, se acham que estão se rebelando contra o local ou contra a autoridade ou contra o sistema, seja lá o que for, acham que estão sendo rebeldes? As únicas pessoas contra quem vocês realmente estão se rebelando são o Metallica'".
O centro de convenções não foi o único lugar onde o Metallica enfrentou alguns problemas no passado. Ulrich também menciona que os fãs costumavam ficar bem empolgados com as cadeiras dobráveis no Los Angeles Memorial Coliseum. "Não sei se algum de vocês gostaria de adivinhar onde 40.000 cadeiras dobráveis acabaram três músicas após o início do show. Sim. Isso mesmo. Todas aquelas – sei lá quantas eram – 30, 40.000 cadeiras dobráveis acabaram no palco. E tivemos que parar o show".
Com informações do Metal Injection.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps