Corey Taylor comenta longevidade do Slipknot e diz que banda tem muita lenha pra queimar
Por Mateus Ribeiro
Postado em 26 de setembro de 2023
O músico estadunidense Corey Taylor, vocalista da banda Slipknot, concedeu entrevista à estação de rádio canadense CBC Radio One. Corey falou, entre outros assuntos, sobre "os segredos" por trás da longevidade do grupo mascarado, que está na ativa há quase 30 anos.
Ao ser questionado sobre o que mantém a banda funcionando, Corey citou vários fatores, como é possível conferir em transcrição publicada pelo site Blabbermouth.
"Todos nós ainda temos aquele fogo para fazer música, para subir no palco e ir tão longe quanto nós podemos. Mesmo que, obviamente, com a idade e as lesões, isso tenha nos atrasado um pouco, mas ainda há aquela vontade de fazer isso. Também o fato de que somos todos fãs da escrita, da música e da performance uns dos outros. Nós amamos a música que criamos juntos e ainda há muito que não fizemos. Ainda há muitas coisas musicalmente nas quais ainda podemos nos apoiar", declarou o vocalista do Slipknot.
"Acho que o consenso é que sabemos que ainda não acabamos. E talvez quando chegar a hora de todos olharmos uns para os outros e pensarmos: ‘Quer saber? Acho que conseguimos. Alcançamos o que precisávamos’, será o momento em que deixaremos nossas ferramentas de lado e sairemos da garagem. Mas até então, cara, quero dizer, ainda temos muita sorte de poder fazer isso. Ainda temos muita sorte de ter o tamanho do público que temos", acrescentou o frontman.
O trabalho mais recente do Slipknot é "The End, So Far", lançado em setembro de 2022. Enquanto o grupo não lança material novo, os fãs podem conferir "CMF 2", segundo disco solo de Corey Taylor, lançado em setembro de 2023.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps