Exterminate: banda lança videoclipe para o cover da música "Ravager" do Krisiun
Por Dhiego Rodrigues (LBN Assessoria)
Postado em 21 de setembro de 2023
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A banda de death metal gaúcha, Exterminate, acaba de lançar seu mais novo trabalho, trata-se do videoclipe para a música cover "Ravager" do álbum Conquerors of Armageddon" (2000), da lenda do Death Metal, Krisiun.
A produção foi gravada e dividida no From Hell Studio e Thiago Caurio Studio. Já a produção do videoclipe foi filmado e editado por Morzar Leon. Quem assina a arte gráfica é Marcelo Vasco ( Slayer, Kreator, Dee Snider, Hatebreed, Dark Funeral, Dimmu Borgir e uma infinidade de artistas consagrados).
Com mais 17 anos de estrada e diversos prêmios, o Exterminate tornou-se um dos mais influentes nomes da música extrema sul-americana. A turnê promocional do álbum "Pray For A Life" proporcionou diversos shows pelo Brasil, sendo headliner em vários festivais em diferentes estados, como o Franca Metal Fest, Setembro Negro entre outros, superando o feedback conquistado com o debut "Burn Illusion" lançado em 2015.
Após colher excelentes frutos durante os últimos anos, a banda de brutal death metal Exterminate encontra-se totalmente focada na composição do sucessor do elogiado álbum "Pray For A Life" lançado em 2018 via Mutilation Records.
Atualmente o Exterminate é formado por Adriano Martini (vocal/guitarra), Felipe Nienow (guitarra), Marcelo Feijó (baixo) e Sandro Moreira (bateria).
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O membro do Iron Maiden que "não aguenta mais e quer sair", segundo Regis Tadeu
A banda que Max Cavalera considerava a "versão brasileira do Iron Maiden"
Por que Derek Riggs não fez a capa de "Fear of the Dark", segundo o Iron Maiden
Dez guitarristas que David Gilmour, do Pink Floyd, elogiou ao longo dos anos
Bruce Dickinson quer novo disco do Iron Maiden, Steve Harris não sabe, diz Nicko McBrain
Manager de Tony Iommi considerou letras de Jorn Lande "muito sombrias"
A reação dos filhos de James Hetfield quando o Metallica retomou suas masters
Fabio Lione publica desabafo irônico que supostamente mira sua ex-banda, o Angra
Jairo Guedz sobre as regravações dos Cavalera: "A magia, para mim, está no original"
Pearl Jam segue à procura de novo baterista, revela Jeff Ament
Jairo Guedz conta o que ouviu de Andreas Kisser sobre sua saída do Sepultura
Baterista informa via Facebook que não faz mais parte do Forbidden e surpreende demais integrantes
A melhor cantora brasileira de metal na atualidade, segundo Ricardo Confessori
O rockstar que revelou ser a próxima vítima do assassino de John Lennon

Lemmy Kilmister: "Estou pronto para morrer. Minha vida foi boa"
Morte: confira 15 das melhores músicas sobre o tema
Gibson: as dez melhores composições épicas do rock
Black Sabbath: um Tony Iommi que você não conhecia


