Ingridi Verardo lança "Time Is All Wounds" com participação de Mark Jansen do Epica
Por Luis Fernando Ribeiro e Leandro Abrantes
Fonte: Hell Yeah Music Company
Postado em 27 de outubro de 2023
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Ingridi Verardo, musicista gaúcha em carreira solo com seu projeto de Symphonic Gothic Metal, lançou "Time Is All Wounds", o quarto single daquele que será seu primeiro álbum de estúdio. A faixa conta com a colaboração do famoso músico neerlandês, Mark Jansen, criador, autor, guitarrista e vocalista da icônica banda de Metal Sinfônico, Epica.
Ouça a música abaixo.
Ingridi Verardo, que iniciou oficialmente em 2021 sua trajetória como artista solo na banda de Symphonic Gothic Metal que carrega o seu nome, comentou sobre este lançamento tão especial.
"Time Is All Wounds é inspirada em reflexões sobre as conexões das pessoas umas com as outras e com o próprio universo e também sobre a brevidade da vida. Diz-se que muitas almas vivem longos ciclos de erros repetidos durante muitas vidas e somente quando aprendemos com nossos erros é que conseguimos descansar pela eternidade".
Ingridi também comentou sobre a participação de Mark Jansen na música.
"Mark é meu amigo, já nos falamos há muito tempo, e durante a pandemia eu o convidei para participar da minha música. Ele foi bem sincero em dizer que se não conseguisse se conectar com a canção, não gostaria de participar, mas mesmo quando apresentei apenas o esboço da música, ele gostou muito e contribuiu com o amadurecimento da composição".
"Na época, durante a pandemia ainda, eles estavam gravando o álbum Omega, e ele até comentou comigo que ficou surpreso de como as ideias da minha música estavam parecidas com as do álbum do Epica, e que a composição poderia caber facilmente no disco deles", acrescentou a Ingridi.

"Time Is All Wounds" tem composição, letra e voz de Ingridi Verardo, com participação de Mark Jansen nos vocais guturais. A música também conta com Kelvin Salvetti na guitarra base, baixo e bateria, Jovani da Silva na guitarra solo, Rodrigo Mello nos arranjos de orquestra e Rafaela Martinelli nos arranjos de coro. O coro conta com Bruna Pontel, soprano, Gabriela Dias, alto, Guilherme Moterle, tenor e Roger Fingle, baixo. A produção, mixagem e masterização é de Roger Fingle. A revisão da letra foi feita por Adam Denlinger e a capa do single foi criada por Fernando Lima. As fotos promocionais são de Alice Kasmirscki.
Ingridi Verardo é uma musicista brasileira da cidade de Veranópolis-RS, que começou muito cedo a se relacionar com a música através da influência de sua família. Sua carreira é marcada por inúmeras intempéries, especialmente a respeito de uma condição gravíssima de saúde, que lhe serviu de motivador ao invés de impedimento para sua carreira artística.
No Heavy Metal, Ingridi lançou quatro singles e dois videoclipes, enquanto se prepara para a estreia de seu primeiro álbum completo de estúdio, previsto para 2024. Saiba mais sobre Ingridi, seus lançamentos e sua trajetória através do @ingriverardo no Instagram.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Twisted Sister fora do Bangers Open Air 2026; novo headliner será anunciado nesta sexta-feira
A melhor música de cada álbum do Iron Maiden, segundo ranking feito pela Loudwire
Eluveitie e Cobra Spell cancelam shows no Bangers Open Air 2026
O disco que define o metal, na opinião de Ice-T
Summer Breeze anuncia mais 33 atrações para a edição 2026
As três bandas gigantes de metal que pioraram ao trocar de vocalista, segundo Gastão
A melhor banda de metal de cada estado do Brasil e do Distrito Federal segundo Gustavo Maiato
Angra - Rafael Bittencourt e Edu Falaschi selam a paz em encontro
A banda dos anos 80 que Jimmy Page disse definir "o que é rock'n'roll"
Por que Max Cavalera andar de limousine e Sepultura de van não incomodou Andreas Kisser
O disco "odiado por 99,999% dos roquistas do metal" que Regis Tadeu adora
"Look Outside Your Window", álbum "perdido" do Slipknot, será lançado em abril
O subgênero essencial do rock que Phil Collins rejeita: "nunca gostei dessa música"
"O Raul, realmente é pobre também assim, é tosco"; Guilherme Arantes entende fala de Ed Motta
Halestorm precisou mudar música que tocaria no "Back to the Beginning"


Ingridi Verardo: os álbuns que marcaram a vida da cantora


