Dream Theater se pronuncia sobre morte de Charlie Dominici, primeiro vocalista do grupo
Por Mateus Ribeiro
Postado em 17 de novembro de 2023
O músico Charlie Dominici, primeiro vocalista do Dream Theater, faleceu aos 72 anos de idade, de causas não reveladas. A informação foi confirmada nesta sexta-feira (17 de novembro), através de postagem compartilhada nas mídias sociais do baterista Mike Portnoy.
Poucos minutos depois que Portnoy anunciou a morte de Dominici, o Dream Theater se pronunciou sobre o falecimento do cantor em seu perfil do Facebook. Veja abaixo a declaração.
"Estamos arrasados ao saber da notícia do falecimento do ex-vocalista do Dream Theater, Charlie Dominici. Charlie foi a voz do Dream Theater em nosso álbum de estreia, 'When Dream And Day Unite', gravado em 1988 (e lançado em 1989). Além de ser um grande cantor, ele era um compositor incrivelmente talentoso, um músico completo tanto na guitarra quanto no teclado, e um amigo de longa data, mesmo após sua saída da banda.
Dream Theater - Mais Novidades
O falecimento inesperado de Charlie é uma perda tremenda para todos da família Dream Theater, e desejamos estender nossas mais profundas condolências à família Dominici durante este momento imensamente difícil."
Charlie Dominici se juntou ao Dream Theater quando o grupo ainda se chamava Majesty. O cantor e compositor gravou "When Dream And Day Unite", primeiro disco do Dream Theater, lançado em março de 1989. Após sair do quinteto fundado por Mike Portnoy e John Petrucci, Dominici fundou a banda que leva seu sobrenome.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps