O álbum que tem boas músicas, mas é o pior que K.K. Downing gravou
Por Mateus Ribeiro
Postado em 21 de dezembro de 2023
O músico britânico K.K. Downing, líder do KK's Priest e ex-integrante do Judas Priest, está na ativa há mais de 50 anos e participou ativamente da composição de vários clássicos do Metal. O currículo de Downing inclui obras magníficas, como "Sad Wings Of Destiny", "Sin After Sin", "British Steel", "Screaming For Vengeance", "Defenders Of The Faith" e "Painkiller".
K. K. Downing - Mais Novidades
Downing gravou discos sensacionais enquanto foi membro do Judas Priest, porém, existe um disco da lendária banda inglesa que não faz muito a sua cabeça. E esse trabalho não é o controverso "Turbo", que recebe algumas pedradas até os dias atuais.
O guitarrista falou sobre o pior álbum que já gravou em uma entrevista concedida à revista Classic Rock. O escolhido foi um disco lançado no início dos anos 1980.
"Jesus, terei que escolher ‘Point Of Entry’. Mas, novamente, há ótimas músicas nesse disco. Isso é muito, muito difícil de responder", disse o guitarrista.
"Point Of Entry" é o sétimo disco de estúdio do Judas Priest e o sucessor de "British Steel". Lançado em fevereiro de 1981, o álbum apresenta algumas faixas interessantes, casos de "Heading Out To The Highway", "Solar Angels" e "Desert Plains".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps