Apoteom lança vídeo clipe da faixa "Outlaw"
Por Maicon Leite
Postado em 16 de dezembro de 2023
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Após ter lançado o vídeo clipe de "Outlaw" de forma exclusiva na 45ª edição do "Roadie Crew - Online Festival", realizado em parceria da revista Roadie Crew com a produtora Som do Darma, os gaúchos da banda APOTEOM disponibilizam o vídeo em seu canal no YouTube, encerrando o ano com mais uma ação de divulgação de seu terceiro álbum, "Beautiful Lies". Pedro Ferreira (guitarra/vocal), Gabriel Leão (guitarra), Maurício Tôrres (baixo) e Pablo Castro (bateria) agradecem à Roadie Crew e ao Som do Darma pelo convite em participara o evento e aos espectadores que elogiaram o som da banda, e agora convidam o público a conferir o material no canal da banda: "Ficamos muito contentes em poder participar do festival ao lado de tantas bandas excelentes, e agora contamos com todos para assistirem o vídeo e compartilharem, pois "Outlaw" é uma das nossas músicas preferidas do álbum e gostaríamos de fazê-la chegar ao maior número de headbangers".
O vídeo clipe de "Outlaw" contou com a direção e roteiro de Peterson Sanches, tendo a participação do ator Bruno Chaves. A produção ficou a cargo do Fantom Group, com as filmagens com a banda sendo realizadas em um hangar no Aeroporto de Caçapava do Sul. As filmagens com o ator foram realizadas no estúdio do Fantom Group. Assim como a sonoridade da banda não segue apenas um determinado subgênero do Metal, as músicas do álbum abrangem uma série de assuntos. "Outlaw", por exemplo, fala sobre "o momento em que vivemos na "cultura do cancelamento" sobre o medo de se expor, por ser marcado como "gado", e questiona se vale a pena estar "fora da caixa" e ser um "Outlaw", um fora da lei da internet...".
"Beautiful Lies" foi gravado no Fantom Group e foi produzido por Maurício Tôrres e Pedro Ferreira, com capa criada pelo artista gráfico Rômulo Dias. No repertório de sete faixas do trabalho, há as participações especiais do músico nativista Leônidas Dutra Gomes (gaita e violão) na faixa "After The Apocalypse", Matheus Oliveira, vocalista da banda Vakan em "Brave To The Grave" e Luana Palma, vocalista das bandas Finita e Churril, em "While The World Is Burning". Para 2024 o quarteto promete mais shows e outros projetos, que serão divulgados no decorrer dos próximos meses.
Ouça o álbum "Beautiful Lies" no Spotify:
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Bo Lueders, guitarrista e membro fundador do Harm's Way, morre aos 39 anos
Guns N' Roses - Resenha do show em Porto Alegre
Wolfgang Van Halen toca cover de Rick Astley, seguidores chiam e ele responde com categoria
Os 50 hambúrgueres do Guns N' Roses após show em Porto Alegre
Fala de Alírio Netto sobre brasilidade do Angra revolta fãs de Fabio Lione e gera resposta dura
O melhor álbum de metal de todos os tempos, segundo Gary Holt do Exodus
Alissa White-Gluz fala sobre "Black Widow's Web" do Angra e reação ao conhecer Sandy
A música do Metallica que lembra King Crimson, segundo David Ellefson
Korzus anuncia nova formação, com Jéssica Falchi e Jean Patton nas guitarras
Yes suspende atividades e Steve Howe passará por cirurgia de emergência
David Ellefson diz que "Master of Puppets" foi o primeiro disco de metal progressivo
Jéssica Falchi sobre entrar no Korzus: "Existe abismo de diferença entre ser vista e respeitada"
O disco que define o metal, na opinião de Amy Lee, vocalista do Evanescence
Exausto das brigas, guitarrista não vê a hora de o Journey acabar de vez
Alice Cooper apresenta Anna Cara, nova guitarrista de sua banda


Guitarristas: os maiores do Hard & Heavy segundo a revista Burnn
Bruce Dickinson: Ele lamenta não ter dado um soco em Axl Rose
Paul Di Anno: Qual a opinião dele sobre os vocais de Bruce Dickinson?
O hit do Pink Floyd que foi última canção escrita por Roger Waters e David Gilmour juntos
O hino do Rock que todos conhecem mas só emplacou na 3ª vez em que foi lançado
Lars Ulrich concorda quando Bruce Dickinson diz que Maiden é superior ao Metallica


