Para Ace Frehley, essa coisa de Avatar do Kiss é meio voltada pra crianças
Por Bruce William
Postado em 14 de dezembro de 2023
Depois do derradeiro show realizado no Madison Square Garden de Nova Iorque no começo de dezembro, o Kiss anunciou que vai prosseguir em forma de Avatares, que devem se apresentar em shows ao redor do mundo.
Kiss - Mais Novidades
Mas parece que Ace Frehley não se impressionou, conforme ele contou em entrevista para a Rock Antenne, transcrita pelo Blabbermouth: "Estou feliz que tenha acabado, porque não vou mais ser comparado a eles... Mas eu não entendo essa coisa de avatar que eles vão fazer. Vi um pouco disso em um vídeo no YouTube ontem à noite. Parece que é voltado para crianças. E isso não é rock and roll. Eu subo ao palco sem faixas de apoio, conecto meu amplificador, plugo minha guitarra em um Marshall e vou. É assim que sempre foi e sempre será".
Ao ser questionado se ele assistiu o último show do Kiss, Ace disse ter visto um vídeo recente da turnê e não ter ficado impressionado. "Mas é coisa minha. Tommy Thayer não é um guitarrista ruim, apenas é mais mecânico que eu. Ninguém consegue copiar meus solos da maneira que eu toco pois sou desleixado e ninguém consegue se mexer do mesmo jeito, ninguém".
Ace diz ainda que há muitos que sequer sabem que ele não está na banda: "Eu me surpreendo pelos fãs assimilarem o Tommy, pois durante muitos anos em que ele esteve ali as pessoas nem sabiam que não era eu. Eu recebia ligações de gente dizendo 'Ei, o Kiss vai tocar aqui na cidade, você consegue descolar uns ingressos?'. Eu respondia que não estava mais na banda, e eles ficavam chocados. Pois quando saí da segunda vez não foi feito um grande anúncio, simplesmente seguiram em frente. Na última turnê que fiz com o Kiss, o Tommy Thayer me trazia sanduíches, era gerente de turnê e um faz-tudo. Mas ele não é um guitarrista ruim. Na verdade sou amigo dele, assim como dos caras que estão na banda. Tenho amizade com Eric Singer. Eu e Gene somos próximos, excursionei com ele quando lançou a 'Vault Experience', fui pra Austrália com ele. Antes de ficarmos famosos, eu e Gene dividíamos quartos, então ele tem um lugar especial pra mim no coração".
Avatares do Kiss
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Os 11 melhores álbuns de rock progressivo conceituais da história, segundo a Loudwire
A lendária guitarra inspirada em Jimmy Page, Jeff Beck e Eric Clapton que sumiu por 44 anos
Steve Harris admite que a aposentadoria está cada vez mais próxima
Os dois bateristas que George Martin dizia que Ringo Starr não conseguiria igualar
A obra-prima do Dream Theater que mescla influências de Radiohead a Pantera
Regis Tadeu indica disco "perfeito" para uma road trip: "Todo mundo detesta, mas é bom"
Após negócio de 600 milhões, Slipknot adia álbum experimental prometido para esse ano
Youtuber que estava no backstage do último show de Alissa com o Arch Enemy conta tudo
O defeito muito grave dos baixistas de heavy metal na opinião de John Entwistle
Ouça "Body Down", primeira música do projeto Stanley Simmons
Guns N' Roses lança duas novas canções
O maior compositor do rock'n'roll de todos os tempos, segundo Paul Simon
Ouça "Nothin'" e "Atlas", novas músicas do Guns N' Roses
A banda clássica que poderia ter sido maior: "Influenciamos Led Zeppelin e Deep Purple"
Graspop Metal Meeting terá 128 bandas em 4 dias de shows na edição de 2026 do festival

Em vídeo contundente, Regis Tadeu se mostra indignado com decisão do Kiss Avatar
Já moeram um bilhão nessa coisa de Kiss Avatar, então vai ter que dar certo
Site americano aponta 3 bandas gigantes dos anos 1970 que quase fracassaram antes da fama
O álbum que Eddie Kramer acha que nunca foi igualado: "Nunca houve nada gravado como ele"
TMZ exibe foto registrada no túmulo de Ace Frehley em cemitério do Bronx
As músicas do Kiss com letras safadinhas que Paul Stanley acha que ficaram datadas
Hall da Fama do Metal anuncia homenageados de 2026
O disco do Kiss feito a partir de "quase lixo inutilizável", segundo Paul Stanley
Tommy Thayer (Kiss) lança EP com vocalista Jamie St. James
50 a menos: Cientistas descobrem que o Número da Besta é 616
O profundo significado de "tomar banho de chapéu" na letra de "Sociedade Alternativa"
Nando Reis diz que álcool e cocaína ajudaram a desgastar relação com membros dos Titãs
LGBT: confira alguns músicos que não são heterossexuais
A banda de rock nacional com 40 milhões no Spotify que nunca teve mudança de integrante
A canção de filme fracassado que virou uma das maiores baladas dos anos 80


