Cinco coisas que Jeff Hanneman, do Slayer, odiava
Por Mateus Ribeiro
Postado em 31 de janeiro de 2024
O falecido Jeff Hanneman, que foi guitarrista e membro fundador da lendária banda Slayer, é um ícone do Thrash Metal. Parceiro de guitarras de Kerry King, Jeff gravou clássicos imortais da música pesada, como "Show No Mercy", "Reign In Blood", "South Of Heaven" e "Seasons In The Abyss".
Infelizmente, Jeff Hanneman faleceu de forma prematura, no dia 2 de maio de 2013, aos 49 anos. A causa da morte foi cirrose hepática, causada por consumo excessivo de álcool.
Jeff não costumava dar muitas entrevistas, mesmo porque ser entrevistado era uma das coisas que ele odiava, como mostra vídeo publicado pela ESP Guitars em 2009, quatro anos antes da morte do músico.
"Antes de tudo, eu odeio entrevistas. É uma conversa unilateral", afirmou Jeff, que na sequência, listou outras coisas que não o deixavam feliz.
"Número dois: eu odeio esportes sem contato, como basquete e baseball. Eu gosto de hóquei e futebol americano. Esportes como basquete e baseball, eles deveriam bater uns nos outros (...). Número três: eu odeio músicas felizes. Eu odeio quando as pessoas cantam sobre coisas boas, amor e otimismo, porque isso me entedia. Número quatro: eu odeio viajar, embora seja uma grande parte do Slayer e seja o que fazemos. Número cinco: eu odeio todo mundo que não conheço até conhecer essas pessoas, então, eu gosto delas ou descubro a razão pelas quais eu as odiei", disse o guitarrista, que finalizou sua "seleção do ódio" com um bônus.
"E por último, mas não menos importante, eu odeio você."
O vídeo completo pode ser visto no player a seguir.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps