Kerry King ficou furioso quando Tom Araya publicou foto de Trump nas mídias do Slayer
Por Mateus Ribeiro
Postado em 06 de fevereiro de 2024
Em janeiro de 2017, Tom Araya, baixista/vocalista do Slayer, foi o protagonista de uma polêmica que poderia ser facilmente evitada. Tom postou nas mídias sociais do grupo uma montagem que mostrava os membros do quarteto junto de Donald Trump, na época, presidente dos Estados Unidos da América.
O guitarrista Kerry King, que recentemente concedeu entrevista à Rolling Stone, não ficou nada feliz com a postagem. Kerry afirmou que repreendeu Tom por conta do conteúdo compartilhado nas mídias do quarteto.
"Fiquei muito irritado com isso, mas não o suficiente para largar minha banda. Eu disse: ‘Cara, é para isso que serve a sua mídia social pessoal. Você é o único da banda que se importa com esse idiota, e quando você posta isso, todos nós o apoiamos. E eu não estou [apoiando Trump], Gary não está, Paul não está. Essa é a sua opinião, não a nossa. Eu nunca faria isso com você", disse Kerry, que falou sobre sua estranha relação com Tom Araya.
"Bem, eu e Tom nunca estivemos na mesma página. Por exemplo, se eu quero um shake de chocolate, ele quer um de baunilha. ‘Kerry, de que cor é o céu?’. Azul. ‘Tom, qual é a cor do céu?’. Branco. Somos apenas pessoas diferentes. À medida que avançávamos em nossos anos, isso se tornava mais.
Vou sair com o Tom? Ele gosta um pouco de tequila e eu sou um grande apreciador de tequila, então tomo minha dose com ele e nos separamos. Não vamos sair juntos nem nada, porque somos pessoas muito diferentes."
O primeiro trabalho solo de Kerry King é "From Hell I Rise", que foi anunciado nesta segunda-feira (5 de fevereiro) e será lançado no dia 17 de maio.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps