Andreas Kisser tem até hoje a caneta que usou para assinar contrato com a Roadrunner
Por Mateus Ribeiro
Postado em 06 de março de 2024
O músico brasileiro Andreas Kisser, guitarrista da banda Sepultura, concedeu entrevista ao programa Rockast, apresentado por Henrique Inglez de Souza. Durante a conversa, que foi ao ar no dia 25 de fevereiro de 2024, Andreas relembrou um momento muito marcante da carreira do Sepultura: a assinatura do contrato com a gravadora Roadrunner Records.
"Eu acho que a assinatura com a Roadrunner também foi um marco. Eu tenho até hoje a caneta que a gente usou pra assinar o contrato da Roadrunner em 1988. Aquilo foi muito simbólico, né?", disse Andreas, que acabou se decepcionando com a citada gravadora por conta de alguns fatores.
"Ter a possibilidade de lançar um disco no mundo inteiro, apesar da gente ter ficado decepcionado de não ter gravado fora do Brasil, de eles mudarem o logo, não terem aceitado nossa capa, lançaram o disco sem encarte."
Apesar das mudanças promovidas pela Roadrunner, o resultado foi muito satisfatório.
"Nós fizemos ‘Beneath The Remains’, que foi um disco que abriu a porta do Sepultura internacionalmente na porrada, no pé. Tipo, não tinha chave, não tinha convite", acrescentou Andreas.
Para conferir Andreas contando a história, acesse o player a seguir.
"Beneath The Remains" é o terceiro disco de estúdio do Sepultura e foi lançado em abril de 1989. O álbum apresenta algumas das músicas mais emblemáticas do grupo, com destaque para a faixa-título, "Inner Self" e "Stronger Than Hate".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps