The Heathen Scythe: "Welcome (to the Dead)" já está disponível
Por Vinny Almeida
Postado em 03 de abril de 2024
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Donos de um som poderoso e cheio de ótimas referências dentro do metal, o "The Heathen Scythe" cresce cada vez mais em nosso cenário, tendo relevância por onde passa e sendo convidado para grandes eventos como ocorreu em 2023 ao integrar o line-up do tradicional "Thorhammerfest".
"Welcome (to the Dead)" é a próxima canção da banda a ganhar um vídeo com direito à super produção, como por exemplo a assistência de uma estrutura semelhante a de transmissões de campo de futebol.

Contando com a presença de mais de 50 pessoas (incluindo influenciadores que fizeram a cobertura ao vivo) a gravação contou ainda com trinta figurantes, nove máquinas de fogo, duas máquinas de fumaça, telão de led com 20 m² e palco cenográfico, além de bandeiras com pelo menos oito metros de altura.
Nas palavras do vocalista: "A banda tem como objetivo entregar cada vez uma experiência audiovisual mais rica para o público. Cada clipe vem dobrando em termos de produção, e dessa vez o vídeo da Welcome será para promover o lançamento do EP completo.
Esse EP será lançado no formato físico em uma quantidade limitadíssima (500 cópias apenas), e em todos os meios digitais. O EP físico no entanto é um grimório de verdade, que explica cada passo do ritual cantado nas músicas.
Com esse material em mãos, é possível realizar um ritual de magia cerimonial baseado em bruxaria, goétia e magia do caos... todos os passos, ferramentas e ervas mencionadas do livreto são reais, todos os procedimentos são reais, quem seguir o ritual pode usa-lo pra atingir seus próprios propósitos através do trabalho mágico.
Tudo isto estará disponível em muito breve através das redes sociais, então fique ligado para mais um lançamento bombástico.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O álbum clássico que complicou a vida de Axl Rose; "é realmente muito difícil cantar aquilo"
Como "Under Pressure" foi criada, nas palavras de Roger Taylor
5 músicas que conseguem unir os tiozões do metal e a geração enzo
Testament é anunciado para o Liberation Festival em São Paulo
Vocalista do Flotsam and Jetsam detalha dificuldades em turnês nos Estados Unidos
A música que o U2 considerou impossível cantar depois dos ataques de 11 de setembro
Anthrax divulga vídeo de "Everybody's Got a Plan", faixa de seu próximo álbum
5 músicas de metal que são vergonha alheia, mas todo mundo ouve mesmo assim
Os dois gênios da guitarra que, para Neil Young, ajudaram a matar o rock
Vocalista de black metal enfrenta acusações que podem lhe render 12 anos de prisão
Cronos diz que não quer contato com Mantas e Abaddon, ex-membros do Venom
Chad Smith, Danny Carey e Stewart Copeland tocam com o Rush em documentário
Roger Taylor levou cinco anos para superar a morte de Freddie Mercury
Slash revela os culpados por briga histórica com Axl Rose; "superficiais e idiotas"
Kurt Cobain recusou turnê com lenda do rock após vê-lo completamente bêbado



Teoria da conspiração: teria The Rev do A7X cometido suicídio?
O ex-guitarrista do Guns N' Roses que Slash considera melhor do que ele
Mônica Guedes: "seus heróis morreram de overdose, os meus morrem na estrada, trabalhando
Uncut Magazine: fãs elegem as 10 melhores músicas do Pink Floyd
Cinema: 60 filmes pra quem ama Rock e Metal
Lars Ulrich, do Metallica, é um bom baterista? Mike Portnoy explica


