Tones of Rock lançam novo single "Hell Ravine"
Por Rick Madison (João Ramos)
Postado em 22 de maio de 2024
Os Tones of Rock, uma das bandas underground mais icónicas do Hard Rock português, está de volta com o seu mais recente single, "Hell Ravine". O Glam Hard Rock vive, e "Hell Ravine" é precisamente isso: um hino à imortalidade proporcionadas pela força do Rock 'n' Roll.
"Hell Ravine" é, no fundo, uma ode à chama que arde em cada um de nós e que nos emancipa nos momentos de superação, apresentada com a energia e a extravagância tão características dos Tones of Rock. Uma música intensa, crua, real, que captura a essência da banda.
Esta nova faixa integra a banda sonora de "Barranco do Inferno", um filme de ficção inspirado, também ele, na banda.
Francis Venus, vocalista dos Tones of Rock, partilhou sua visão sobre "Hell Ravine": "Esta música é uma homenagem aos obstáculos que enfrentamos e à força que encontramos dentro de nós para os superarmos. É um grito contra a opressão e as contrariedades da vida, através da música e do Rock, em particular. Estamos mesmo entusiasmados por lançar esta nova música e ansiosos para ouvir-vos gritá-la conosco!".
"Hell Ravine" está disponível para streaming e download em todas as plataformas de música digital, a partir de hoje, dia 20 de maio. Vistam a vossa roupa de cabedal, juntem um belo padrão animal, levantem o vosso cabelo com laca e venham ouvir o novo single dos Tones of Rock!
Ouçam a nova música dos Tones of Rock, "Hell Ravine".
Os Tones of Rock são uma banda Glam Metal/Hard Rock de Lisboa, composta por Francis Venus (voz), Danny Shred (guitarra), Rick Madison (baixo) e Dylan Krash (bateria).
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Guns N' Roses anuncia valores e início da venda de ingressos para turnê brasileira 2026
A maior banda do Brasil de todos os tempos, segundo Andreas Kisser do Sepultura
Megadeth anuncia mais datas da turnê de despedida
Os melhores covers gravados por bandas de thrash metal, segundo a Loudwire
As 3 bandas de rock que deveriam ter feito mais sucesso, segundo Sérgio Martins
Os cinco maiores guitarristas de todos os tempos para Neil Young
"Estou muito feliz pela banda e por tudo que conquistamos", afirma Fabio Lione
O álbum de Lennon & McCartney que Neil Young se recusou a ouvir; "Isso não são os Beatles"
Angra traz "Rebirth" de volta e deixa no ar se a formação atual ainda existe
Hall da Fama do Metal anuncia homenageados de 2026
Fernanda Lira desabafa sobre ódio online e autenticidade: "não sou essa pessoa horrível"
As cinco melhores bandas brasileiras da história, segundo Regis Tadeu
Rockstadt Extreme Fest terá 5 dias de shows com cerca de 100 bandas; veja as primeiras
Helloween cancela shows na Ásia devido a problemas de saúde de Michael Kiske
A melhor banda ao vivo de todos os tempos, segundo o lendário Joey Ramone
Paula Fernandes: aos 19 anos ela ia em shows de Black Metal
Heavy Metal: as 10 capas mais "de macho" de todos os tempos
Charlie Brown Jr: como Chorão foi corrompido após ficar rico, segundo Tadeu Patolla
Charlie Brown Jr: Esposa diz que Champignon foi sucumbido por espíritos ruins
Tico Santa Cruz: um comovente texto sobre suicídio de Champignon
A reação de Ozzy após Steve Vai apontar desafinação no 1° álbum do Black Sabbath


