Tones of Rock lançam novo single "Hell Ravine"
Por Rick Madison (João Ramos)
Postado em 22 de maio de 2024
Os Tones of Rock, uma das bandas underground mais icónicas do Hard Rock português, está de volta com o seu mais recente single, "Hell Ravine". O Glam Hard Rock vive, e "Hell Ravine" é precisamente isso: um hino à imortalidade proporcionadas pela força do Rock 'n' Roll.
"Hell Ravine" é, no fundo, uma ode à chama que arde em cada um de nós e que nos emancipa nos momentos de superação, apresentada com a energia e a extravagância tão características dos Tones of Rock. Uma música intensa, crua, real, que captura a essência da banda.
Esta nova faixa integra a banda sonora de "Barranco do Inferno", um filme de ficção inspirado, também ele, na banda.
Francis Venus, vocalista dos Tones of Rock, partilhou sua visão sobre "Hell Ravine": "Esta música é uma homenagem aos obstáculos que enfrentamos e à força que encontramos dentro de nós para os superarmos. É um grito contra a opressão e as contrariedades da vida, através da música e do Rock, em particular. Estamos mesmo entusiasmados por lançar esta nova música e ansiosos para ouvir-vos gritá-la conosco!".
"Hell Ravine" está disponível para streaming e download em todas as plataformas de música digital, a partir de hoje, dia 20 de maio. Vistam a vossa roupa de cabedal, juntem um belo padrão animal, levantem o vosso cabelo com laca e venham ouvir o novo single dos Tones of Rock!
Ouçam a nova música dos Tones of Rock, "Hell Ravine".
Os Tones of Rock são uma banda Glam Metal/Hard Rock de Lisboa, composta por Francis Venus (voz), Danny Shred (guitarra), Rick Madison (baixo) e Dylan Krash (bateria).
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



5 músicas que conseguem unir os tiozões do metal e a geração enzo
Como "Under Pressure" foi criada, nas palavras de Roger Taylor
Testament é anunciado para o Liberation Festival em São Paulo
O álbum clássico que complicou a vida de Axl Rose; "é realmente muito difícil cantar aquilo"
A música que o U2 considerou impossível cantar depois dos ataques de 11 de setembro
Anthrax divulga vídeo de "Everybody's Got a Plan", faixa de seu próximo álbum
Os dois gênios da guitarra que, para Neil Young, ajudaram a matar o rock
Cronos diz que não quer contato com Mantas e Abaddon, ex-membros do Venom
5 músicas de metal que são vergonha alheia, mas todo mundo ouve mesmo assim
Kurt Cobain recusou turnê com lenda do rock após vê-lo completamente bêbado
Slash revela os culpados por briga histórica com Axl Rose; "superficiais e idiotas"
Vocalista do Flotsam and Jetsam detalha dificuldades em turnês nos Estados Unidos
Vocalista de black metal enfrenta acusações que podem lhe render 12 anos de prisão
A música do King Crimson inspirada pela separação dos Beatles
Os melhores riffs de guitarras de todos os tempos, segundo Zakk Wylde



G.G. Allin: o extremo dos extremos
Garoto de 10 anos destrói com "Enter Sandman", do Metallica, em programa de TV
A música da Legião Urbana que Renato Russo escreveu inspirado em Cazuza
Guns N' Roses: a trágica história do baixista fundador
Teoria da conspiração: teria The Rev do A7X cometido suicídio?
Por que Lobão não gostou de Cazuza ter escrito letra para sua irmã: "Não quero esse título"


