Regis Tadeu rebate quem o critica por explicar a Rafael Bittencourt como Angra começou
Por Gustavo Maiato
Postado em 15 de maio de 2024
Quando o crítico musical Regis Tadeu foi entrevistado por Rafael Bittencourt no Amplifica ele disse que a banda Angra, que o apresentador fundou, foi formada como uma boyband.
O argumento é que o então empresário Toninho Pirani juntou os integrantes da mesma forma que bandas como Backstreet Boys surgiram em torno de uma figura que comandava os processos.
Bittencourt, por sua vez, explicou que em sua visão não foi isso o que aconteceu e sim uma colisão de diversos projetos, como Andre Matos buscando se reinventar após sair do Viper. Em entrevista ao Pânico, Regis rebateu quem o critica por querer contar ao próprio fundador como o Angra foi formado.
"Sim, é verdade. Foi isso o que aconteceu. As pessoas precisam entender o seguinte. Quando o artista diz que ele estava lá, ele está dando a versão dele. A versão do artista não necessariamente... Não estou falando que ele é mentiroso, só que discordo dele completamente. Eu sei bem como começou.
As pessoas acreditam em qualquer coisa que o artista fale. Ninguém questiona nada porque a mídia em geral é formada por um jornalismo preguiçoso que é absolutamente reverente aos press releases. Hoje, infelizmente no jornalismo de entretenimento uma grande parte deles fica de joelhos para as notinhas dos artistas que são enviadas pela assessoria e publicadas como se fosse verdade".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps