Eloy Casagrande é um "Mestre Jedi da bateria", afirma guitarrista do Slipknot
Por Mateus Ribeiro
Postado em 27 de junho de 2024
O músico estadunidense Jim Root, guitarrista da veterana banda Slipknot, concedeu entrevista à Revolver Magazine. Durante o bate-papo, que foi ao ar nesta terça-feira (25 de junho), Jim falou sobre o mais novo integrante do Slipknot, o baterista brasileiro Eloy Casagrande (ex-Sepultura).
Ao ser questionado se Eloy está se adaptando bem à banda, Jim respondeu de forma positiva e elogiou o seu novo parceiro de trabalho.
"Sim, ele é um cara muito legal. Ele é muito quieto, mas vive, come e respira bateria", disse Jim. "Recentemente, comprei uma casa nova que tem um pequeno estúdio de demonstração anexo à garagem. Tenho uma bateria lá dentro e um sofá grande que pode ser transformado em uma cama. Eloy e VMan [Alessandro Venturella, baixista do Slipknot] vieram passar uma semana aqui entre os festivais Rockville e Sonic Temple, e Eloy disse: ‘É possível que eu fique no quarto com a bateria?’. Literalmente às sete da manhã seguinte, eu podia ouvir a bateria sendo tocada no meu estúdio. Ele é como uma espécie de Mestre Jedi da bateria, o que é inspirador para mim. Ele faz com que eu queira ser um guitarrista melhor para igualar suas habilidades, sabe?", acrescentou o guitarrista do Slipknot.
Eloy Casagrande foi anunciado como integrante do Slipknot no primeiro semestre de 2024, semanas após o Sepultura comunicar sua saída. Leia mais sobre o tema nos links abaixo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps