"Será um show nas proporções que nunca fiz antes", diz Kiko Loureiro sobre turnê no Brasil
Por Bruce William
Postado em 06 de junho de 2024
O guitarrista brasileiro Kiko Loureiro fez um post em sua conta oficial do instagram falando sobre os shows que fará no Brasil entre 21 de junho (Rio de Janeiro) e 11 de agosto (Porto Alegre).
Kiko Loureiro - Mais Novidades
No post, Kiko diz: "Este mês eu vou para o Brasil. Depois de tantos anos longe, viajando pelo mundo, uma das coisas que mais me incomodava era essa distância do Brasil, das pessoas, dos amigos, da família, das conversas longas, da padaria e até do trânsito de São Paulo. Agora, estou voltando para uma série de shows pelo país. No dia 21 de junho, farei um show no Rio de Janeiro e, em seguida, passarei por Ribeirão Preto, Belo Horizonte,Goiânia, Brasília, São Paulo, Santos, Curitiba, Porto Alegre e Florianópolis".
Prossegue o guitarrista: "Estou preparando um super show ao lado de Felipe Andreoli, Bruno Valverde e Alírio Neto como convidado especial. O repertório vai incluir minhas músicas solo, além de clássicos do Angra e do Megadeth. Teremos mais convidados especiais nos shows de São Paulo e Curitiba. Será um show com uma super produção e um grande e variado repertório".
"Não vejo a hora de pousar em São Paulo, mostrar o Brasil para minha família e rever todos os fãs de guitarra e metal", diz Kiko, que finaliza: "Não deixe de vir aos shows, pois você verá a minha melhor versão no palco. Se você já me segue há tempo, poderá reviver vários momentos da minha carreira e relembrar as épocas da sua vida em que ouvia Angra ou No Gravity. Se me segue há menos tempo, vai poder ver de perto os trabalhos que fiz com o Megadeth e o álbum "Open Source". Será um show nas proporções que nunca fiz antes. Estou aqui contanto os dias!"
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O guitarrista preferido de Mark Knopfler, do Dire Straits, e que David Gilmour também idolatra
Bangers Open Air divulga line-up da próxima edição, com In Flames, Fear Factory e Jinjer
Nova música do Megadeth desbanca - temporariamente - Taylor Swift no iTunes dos EUA
Os 11 melhores álbuns de progressivo psicodélico da história, segundo a Loudwire
O subestimado guitarrista base considerado "um dos maiores de todos" por Dave Mustaine
A banda de forró que se fosse gringa seria considerada de rock, segundo produtora
Nick Holmes diz que há muito lixo no nu metal, mas elogia duas bandas do estilo
As melhores de Ronnie James Dio escolhidas por cinco nomes do rock e metal
Nicko McBrain compartilha lembranças do último show com o Iron Maiden, em São Paulo
Jinjer, In Flames e Killswitch Engage confirmados no Bangers Open Air, afirma jornalista
O álbum que Paul Stanley viu como a grande volta por cima do Kiss
As 3 teorias sobre post enigmático do Angra, segundo especialista em Angraverso
Fernanda Lira expõe comentários preconceituosos e recebe apoio de nomes do metal
Regis Tadeu detona AC/DC e afirma que eles viraram "banda cover de luxo"
Brent Hinds - O ícone do heavy metal que não gostava do estilo - nem de conceder entrevistas
O principal cantor do heavy metal, segundo o guitarrista Kiko Loureiro
O disco do Queensryche que foi muito marcante para Kiko Loureiro e para o Angra
Kiko Loureiro relembra o dia que tocou música de Lô Borges com Marty Friedman
Kiko Loureiro celebra aniversário de "Aurora Consurgens", disco do Angra
"Eu pensei que iria encerrar minha carreira com Kiko", diz Dave Mustaine


