Bruce Dickinson diz que passou perto da morte algumas vezes
Por Mateus Ribeiro
Postado em 24 de julho de 2024
O lendário músico inglês Bruce Dickinson, vocalista da icônica banda de Heavy Metal Iron Maiden, concedeu entrevista ao jornal The Guardian. Bruce falou sobre diversos assuntos durante o bate-papo, mas por incrível que pareça, a música quase ficou de fora da conversa. O único momento em que o cantor falou sobre música foi quando relembrou um episódio embaraçoso que protagonizou perto de um dos seus ídolos.
Bruce Dickinson - Mais Novidades
"Certa vez, vomitei em dos meus heróis vocais, o vocalista do Deep Purple, Ian Gillan. Ele me mandou para casa de táxi com uma toalha", afirmou Bruce Dickinson, que em outro ponto da entrevista, falou sobre as vezes que passou perto da morte.
"Dormi ao volante, tive um incêndio no motor sobre o Atlântico em um avião leve, passei desprotegido por uma zona de tiro inimiga para fazer um show em Sarajevo em tempos de guerra - a lista é infinita", relembrou o frontman, que também falou sobre um dos períodos mais tensos de sua vida.
"Tive um câncer de garganta em estágio 3 e fui curado por alguns médicos fantásticos do Reino Unido."
Felizmente, Bruce Dickinson superou todos os obstáculos. O cantor, que continua firme e forte, passará pelo Brasil com seus companheiros de banda no último mês de 2024. Leia mais na nota a seguir.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps