Jay Weinberg diz que não está pronto para falar sobre a sua saída do Slipknot
Por Mateus Ribeiro
Postado em 23 de julho de 2024
O músico Jay Weinberg, baterista da banda Suicidal Tendencies, participou do episódio número 297 do podcast "One Life One Chance With Toby Morse". Weinberg, que fez parte do Slipknot por cerca de uma década, afirmou que não se sente confortável para falar sobre a sua saída do aclamado grupo de Nu Metal.
"Para falar a verdade, estou em um ponto em que ainda não estou realmente pronto para falar sobre isso. E não estou descartando a conversa, mas passei um tempo, e passo um tempo, processando toda a experiência. E a experiência não são os últimos seis meses, mas os últimos 10 anos", relatou o baterista (via Blabbermouth), que está contando com ajuda profissional para superar a separação.
"Tenho um terapeuta fantástico que me ajuda. Antes de falar sobre isso, é importante que eu faça o trabalho certo de processar esses eventos, pois você passa 10 anos exclusivamente comprometido com uma coisa. Há muito o que processar do outro lado. E acho que definitivamente haverá um momento em que falarei sobre minha experiência vivida durante esses dez anos - mas ainda não é o momento", complementou Jay, que foi substituído pelo brasileiro Eloy Casagrande (ex-Sepultura).
Enquanto fez parte do Slipknot, Jay Weinberg gravou os álbuns ".5: The Gray Chapter", "We Are Not Your Kind" e "The End, So Far".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps