As I Lay Dying lança single e anuncia detalhes de seu próximo disco de estúdio
Por Mateus Ribeiro
Postado em 12 de setembro de 2024
A banda estadunidense de Metalcore As I Lay Dying lançou nesta quinta-feira (12 de setembro) o vídeo de sua nova música, intitulada "We Are The Dead". A canção é uma das faixas de "Through Storms Ahead", próximo disco de estúdio do grupo, que tem lançamento programado para o dia 15 de novembro de 2024.
As I Lay Dying - Mais Novidades
"‘We Are The Dead' representa o território mais brutal de nosso novo álbum, destacando nossas tendências mais agressivas que ainda gostamos de misturar com nosso som mais melódico. Acho que esse é o mais brutal que já fizemos em termos de agressividade", comentou o guitarrista Phil Sgrosso, em nota publicada pelo site Blabbermouth.
"We Are The Dead" conta com as colaborações dos vocalistas Alex Terrible (Slaughter To Prevail) e Tom Barber (Chelsea Grin). O vídeo da música pode ser assistido no player a seguir.
Sucessor de "Shaped by Fire" (2019), "Through Storms Ahead" é o oitavo disco de estúdio do As I Lay Dying. Atualmente, a banda conta com Tim Lambesis (vocal), Phil Sgrosso (guitarra), Ken Susi (guitarra), Ryan Neff (baixo) e Nick Pierce (bateria).
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Fabio Lione e Angra comunicam fim da parceria
Poucas horas após deixar o Arch Enemy, Alissa White-Gluz lança primeira música de seu álbum solo
Arch Enemy anuncia a saída da vocalista Alissa White-Gluz
O membro do Angra que contribuiu demais para reunião da formação "Rebirth"
Mystic Festival terá cerca de 100 bandas em 4 dias de shows; confira os primeiros nomes
A melhor banda de rock de todos os tempos, segundo Bono do U2
As duas únicas camisas de futebol permitidas nos shows do Oasis em São Paulo
Tobias Forge quer praticar mergulho para tornar uso de máscara no palco menos claustrofóbico
As duas preocupações de Rafael Bittencourt com o anúncio do show da formação "Rebirth"
O cara que canta muito, mas Malcolm Young disse que jamais poderia entrar no AC/DC
Andreas Kisser afirma que Titãs é a maior banda da história do Brasil
O cantor que Robert Plant admite que nunca conseguiu igualar
"Come to Brazil" - 2026 promete ser um ano histórico para o rock e o metal no país
5 melhores momentos prog de bandas do hard rock oitentista, segundo o Loudwire
Metalcore: nove razões para você adorar o estilo


