Frejat comenta o desrespeito sofrido por ele no show de abertura para Lenny Kravitz
Por Bruce William
Postado em 24 de novembro de 2024
Frejat fez o show de abertura do Lenny Kravitz realizado na noite de sábado, 23 de novembro, no Allianz Parque de São Paulo. A apresentação transcorria normalmente, até que na última música do set, "Pro Dia Nascer Feliz", Frejat teve seu som cortado.

De acordo com a Veja, a princípio Frejat parecia não ter notado que o som havia desligado, pois continuou tocando normalmente. Mas quando foi se despedir do público, conforme relatou a Veja: "... os técnicos de Lenny Kravitz entraram no palco fazendo gestos grosseiros para que Frejat e banda deixassem o local. O músico, visivelmente incomodado, ainda tentou agradecer mais uma vez, mas uma pessoa quase o empurrou." O brasileiro comentou nas redes sociais o incidente.
No post, Frejat diz: "Indignado com o desrespeito que sofri ontem no fim do meu show de abertura da apresentação de Lenny Kravitz no Allianz Park em São Paulo, venho agradecer o carinho e o apoio do público presente que aplaudiu e cantou em cena aberta a canção que estava sendo tocada, essa que seria a última do meu show. Agradeço também todas as postagens de apoio e indignação pelo ocorrido. Muito obrigado de coração. A gente se vê por aí"
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As músicas do Iron Maiden que Dave Murray não gosta: "Poderia ter soado melhor"
O músico que Neil Young disse ter mudado a história; "ele jogou um coquetel molotov no rock"
Inferno Metal Festival anuncia as primeiras 26 bandas da edição de 2026
A música favorita de todos os tempos de Brian Johnson, vocalista do AC/DC
A banda brasileira que está seguindo passos de Angra e Sepultura, segundo produtor
Como foi para David Gilmour trabalhar nos álbuns solos de Syd Barrett nos anos 1970
Os dois maiores bateristas de todos os tempos para Lars Ulrich, do Metallica
Guns N' Roses é anunciado como headliner do Monsters of Rock 2026
O guitarrista do panteão do rock que Lou Reed dizia ser "profundamente sem talento"
Soulfly: a chama ainda queima
Os 5 melhores álbuns do rock nacional, segundo jornalista André Barcinski
A banda de thrash fora do "Big Four" que é a preferida de James Hetfield, vocalista do Metallica
A música do Trivium que mistura Sepultura, emo e melodic death metal
A banda que deixou o Rage Against The Machine no chinelo tocando depois deles em festival
A única música do Led Zeppelin que Geddy Lee conseguia tocar: "Padrão repetitivo"


O dia que Frejat consolou Casagrande: "Eu já não comia; era só álcool e droga"
A condição que Frejat impôs para aceitar produzir disco do lendário Serginho Trombone


