Frejat comenta o desrespeito sofrido por ele no show de abertura para Lenny Kravitz
Por Bruce William
Postado em 24 de novembro de 2024
Frejat fez o show de abertura do Lenny Kravitz realizado na noite de sábado, 23 de novembro, no Allianz Parque de São Paulo. A apresentação transcorria normalmente, até que na última música do set, "Pro Dia Nascer Feliz", Frejat teve seu som cortado.

De acordo com a Veja, a princípio Frejat parecia não ter notado que o som havia desligado, pois continuou tocando normalmente. Mas quando foi se despedir do público, conforme relatou a Veja: "... os técnicos de Lenny Kravitz entraram no palco fazendo gestos grosseiros para que Frejat e banda deixassem o local. O músico, visivelmente incomodado, ainda tentou agradecer mais uma vez, mas uma pessoa quase o empurrou." O brasileiro comentou nas redes sociais o incidente.
No post, Frejat diz: "Indignado com o desrespeito que sofri ontem no fim do meu show de abertura da apresentação de Lenny Kravitz no Allianz Park em São Paulo, venho agradecer o carinho e o apoio do público presente que aplaudiu e cantou em cena aberta a canção que estava sendo tocada, essa que seria a última do meu show. Agradeço também todas as postagens de apoio e indignação pelo ocorrido. Muito obrigado de coração. A gente se vê por aí"
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Os 10 maiores guitarristas de todos os tempos, segundo a Guitar World
Bruce Dickinson impressiona John Bush, vocalista do Armored Saint
Floor Jansen quebra silêncio sobre saída do Nightwish em vídeo: "Também estou triste"
O clássico do Pink Floyd com letra ingênua e adolescente, de acordo com Roger Waters
A banda que Ozzy venerava, James Hetfield odiava e Bruce Dickinson ridicularizava
Within Temptation faz mistério nas redes e fãs especulam: "Sharon no Nightwish?"
Tyketto recupera o fôlego com "Closer to the Sun", seu primeiro disco em uma década
O astro pop que questionou as guitarras do Guns N' Roses e recebeu um conselho de Axl Rose
A banda dos anos 1990 que não tocava depois do Motörhead ou Slayer
A nova resposta de Tuomas sobre reunião do Nightwish com Tarja que animou os fãs
Revista coloca disco do Sleep Token como um dos piores de 2025: "entediante e desagradável"
Robert Plant admite que morte do filho mudou relação com o Led Zeppelin
Baixista fala sobre luta do System of a Down por ingressos mais baratos
O cover de Jimi Hendrix de 1968 que arrebatou Bob Dylan e fascinou David Gilmour
O guitarrista que Jimmy Page, Brian May, Kirk Hammett e Slash põem no topo


7 clássicos do rock nacional com mais de cinco palavras no título
Por que Frejat muda trecho de letra de clássico de Cazuza quando toca ao vivo?


