"Tomei algumas decisões difíceis, mas necessárias", afirma Erik Grönwall, ex-Skid Row
Por Mateus Ribeiro
Postado em 30 de dezembro de 2024
O músico sueco Erik Grönwall, ex-vocalista do Skid Row, fez uma retrospectiva de 2024 em seu perfil do Instagram. Na publicação, que foi ao ar nesta segunda-feira (30 de dezembro), o artista fez uma espécie de "entrevista" consigo mesmo.
"Eu vivi [de acordo com meus valores]. Mantive minha perspectiva de ‘dane-se você’ sobre as coisas na maior parte do tempo", afirma Erik, que deixou o Skid Row em março de 2024 para priorizar sua saúde, o que ele também cita na postagem. "Tomei algumas decisões difíceis, mas necessárias para meu bem-estar."
"Sem dúvida. Cantar faz parte da minha vida diária", escreveu o cantor, ao ser "questionado" se fez o que amava. O frontman também afirmou que respeitou aqueles que mereceram (o que parece ser uma indireta).
"O sucesso consiste em descobrir quais são seus valores e viver e morrer de acordo com esses valores. Você sabe quem você é e o que quer, não deixe que ninguém tire isso de você", finalizou Erik.
Erik Grönwall se juntou ao Skid Row no início de 2022, como substituto de ZP Theart. Enquanto fez parte do grupo, Erik gravou o álbum "The Gang's All Here" (2022) e o ao vivo "Live in London" (2024).
Até o momento da edição desta nota, o Skid Row não havia anunciado seu novo vocalista. Lzzy Hale, do Halestorm, fez alguns shows como substituta temporária de Erik no início de 2024.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps