Shows com Lzzy Hale foram os mais divertidos do Skid Row, diz baixista
Por João Renato Alves
Postado em 22 de novembro de 2024
No primeiro semestre de 2024, o vocalista sueco Erik Grönwall anunciou que não continuaria com o Skid Row por conta de problemas de saúde. O cantor havia passado por uma batalha contra o câncer recentemente e não reunia condições físicas de encarar a estressante rotina de estrada.
Em seu lugar, temporariamente, entrou Lzzy Hale. A frontwoman do Halestorm realizou quatro shows com o grupo nos Estados Unidos, realizando um sonho de infância, já que os idolatrava. Porém, não continuou, pois não conseguiria conciliar os compromissos com sua atividade principal.
Em entrevista ao Loudwire Nights, do site Loudwire, o baixista Rachel Bolan descreveu como foi a breve parceria. Ele admitiu ter ficado surpreso com a capacidade da amiga, que encarou o repertório com total propriedade e destreza.
"Conhecia sua ética de trabalho e não estava nem um pouco preocupado quanto a isso. No entanto, sei que há músicas do nosso repertório complicadas para vocalistas. Dei a oportunidade de excluir alguma, só que ela recusou."
Bolan admitiu ter se impressionado com a forma como Hale lidou com o catálogo do Skid Row, classificando as apresentações como "absolutamente perfeitas".
"Sinceramente, cara, os quatro shows que fizemos juntos foram alguns dos mais divertidos da minha carreira no palco. Simplesmente insanos."
A experiência foi tão positiva que Rachel não descarta repeti-la com outros cantores antes de escolher o substituto definitivo de Erik.
"Podemos fazer mais algumas colaborações com celebridades porque alguns dos nossos amigos famosos disseram: 'Gostei dessa ideia com a Lzzy. Também quero fazer isso'. Respondemos: 'Ok, legal. Vamos tentar.'"
O músico também confirmou que a banda já trabalha em ideias para um próximo álbum de estúdio. "The Gang’s All Here", o mais recente – e único com Erik Grönwall -, saiu em 2022. O trabalho obteve as melhores colocações nas paradas desde "Slave to the Grind", em 1991. Este ano ainda saiu o ao vivo "Live in London".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps