A música do Megadeth que Mustaine gostaria de não tocar mais, segundo Alex Skolnick
Por João Renato Alves
Postado em 09 de dezembro de 2024
Em recente conversa com o canal Taylor Guitars, Alex Skolnick falou sobre músicas que as bandas precisam tocar nos shows, embora algumas vezes nem tenham vontade. O guitarrista do Testament mencionou até mesmo o exemplo de um amigo. Ele disse, conforme o Blabbermouth.
"Eu tive essa conversa com Dave Mustaine em um ponto sobre 'Peace Sells', do Megadeth. Disse a ele, 'Não tem como você realmente querer tocar essa música toda noite’ — com todo respeito; é uma música épica. Mas, sim, ele admitiu que se dependesse de sua vontade, provavelmente não a tocaria mais. Talvez não toda noite, ao menos. Mas ele tem que inclui-la em todo setlist de shows."
"Peace Sells" foi o segundo single do álbum "Peace Sells... but Who's Buying?" (1986). O compacto ganhou disco de ouro nos Estados Unidos. Em 2023, ficou na 19ª posição na lista da Rolling Stone com as maiores músicas da história do heavy metal.
E o Testament, teria alguma canção neste nível? Skolnick respondeu: "Não sei se realmente temos algo assim. E sempre rotacionamos as músicas também. Então, uma música como 'Souls Of Black', por exemplo, que entra no set, também sai. Nem sempre permanece. A única que está sempre, não importa o que aconteça, é 'Into The Pit'. Ela é tão curta e tão rápida que você realmente não se cansa dela."
No momento, o Testament segue conciliando as atividades de palco com as gravações do próximo álbum de estúdio. A previsão é de que o lançamento aconteça em algum momento de 2025. "Titans of Creation", trabalho de inéditas mais recente, saiu em 2020.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps