A opinião de Regis Tadeu sobre esposa de Dave Grohl ter perdoado filho fora do casamento
Por Gustavo Maiato
Postado em 10 de janeiro de 2025
O anúncio de Dave Grohl sobre ter se tornado pai fora do casamento continua repercutindo. O líder do Foo Fighters, de 55 anos, revelou em setembro que a filha, fruto de uma relação extraconjugal, nasceu recentemente. A notícia abalou seu casamento com Jordyn Blum, 48, com quem está junto desde 2003.
Segundo uma fonte da revista People (via Rolling Stone), Jordyn ficou devastada ao saber da traição. "Seu primeiro impulso foi pedir o divórcio. A traição parecia insuportável", disse a fonte. No entanto, após semanas de reflexão, Jordyn decidiu tentar salvar a família. "Ela percebeu que seria muito triste ver a família se separar. Apesar de ainda não estarem bem, eles estão tentando reconstruir a relação." O casal, que tem três filhas — Violet (18), Harper (15) e Ophelia (10) —, enfrenta um momento desafiador, mas está empenhado em manter a união.
Regis Tadeu, crítico musical conhecido por suas opiniões diretas, abordou o caso em uma live recente em seu canal no YouTube, resgatada pelo canal Cortes Crimson, destacando as dificuldades envolvidas. "Uma coisa é ter um caso, outra é ter um filho fora do casamento. Isso muda tudo. E o público anglo-saxão, em geral, não tem muita paciência para esse tipo de escândalo", comentou.
O crítico também destacou o impacto financeiro que situações como essa podem ter. "O pessoal acha que dinheiro não acaba, mas quanto mais você ganha, mais você gasta. É só olhar para o caso do Phil Collins, que viu sua conta bancária ser dilapidada por situações parecidas."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps