Sharon Osbourne fala sobre condição física de Ozzy para show de despedida
Por João Renato Alves
Postado em 08 de fevereiro de 2025
A empresária Sharon Osbourne concedeu entrevista ao Birmingham Live para falar sobre o show do dia 5 de julho no Villa Park, em Birmingham, que marcará a despedida de Ozzy Osbourne e da formação original do Black Sabbath.
A esposa do Madman foi questionada sobre como se deram as negociações para organizar o evento. E contou, conforme repercussão do Blabbermouth: "Deixei isso para Ozzy. Ele está em contato constante com Tony e Geezer. E Bill também. Eles conversam o tempo todo. Ozzy disse 'Vou fazer meu show de boa noite, minha despedida, vocês poderiam fazer um encontro do Black Sabbath comigo’. Ele não conseguiria fazer isso sozinho. E todos disseram que sim. Quando souberam que era para caridade, foi fácil."
Ozzy Osbourne - Mais Novidades

A renda do show será destinada ao Cure Parkinson's, ao Birmingham Children's Hospital e ao Acorn Children's Hospice. Metallica, Slayer, Pantera, Gojira, Halestorm, Alice in Chains, Lamb of God, Anthrax e Mastodon marcarão presença, assim como membros de outras bandas. Tom Morello (Rage Aginst the Machine) será o diretor musical.
"Acho que será o melhor show de metal de todos os tempos. É fácil quando você tem bons amigos, que te apoiam. Conhecemos esses caras há anos e anos e muitos deles carregaram a tocha acesa pelo Black Sabbath. Isso acontece. Quando você precisa deles, eles vêm.
Para Ozzy, é um ‘boa noite’ aos fãs. Os outros caras do Sabbath continuarão com seus vários projetos, mas para Ozzy, é definitivamente uma despedida. Nossos amigos querem vir, e eles sabem que é para caridade, então é brilhante. É uma vitória para todos... Mas especialmente para os fãs."
Abordando os problemas de saúde de Osbourne e como eles podem afetar sua capacidade de se apresentar em julho, Sharon disse: "Vai exigir muita energia física de Ozzy. Exige muito de alguém com Parkinson. Mas nos sentimos muito orgulhosos de tudo o que ele conquistou e superou. Estou orgulhosa e feliz. Ele está muito impressionado com a resposta de seus amigos, disse: 'Uau, eles estão fazendo isso por mim?' Quando você tem seus colegas e amigos com você, não há nada maior. Bem, além dos fãs, é claro. Eles vêm em primeiro lugar."
A venda de ingressos começa no próximo dia 14 de fevereiro, através do site da Ticket Master UK. A previsão é de que o evento dure mais de dez horas.
O último show do Black Sabbath
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Masters of Voices reúne quatro gerações do rock e heavy metal na América do Sul e no Brasil
Live anuncia dois shows no Brasil para o mês de setembro
O melhor riff de guitarra de todos os tempos, segundo Keith Richards: "Ele disse tudo ali"
A melhor banda de todos os tempos, segundo os leitores da Classic Rock
Rock e Heavy Metal - lançamentos de faixas, álbuns e mais novidades
Malevolent Creation celebra 35 anos de "The Ten Commandments" em São Paulo
Os cinco maiores álbuns da história do rock progressivo
Steve Harris aponta a música ideal para apresentar o Iron Maiden a quem nunca ouviu a banda
A música de 2000 que Brian Johnson considera uma das melhores do AC/DC: "Me arrepia"
Angra anuncia bandas convidadas para shows em São Paulo
A melhor música de prog metal lançada a cada ano, de 1985 até 2025
Fugindo do óbvio: 5 artistas fora do radar para quem cansou da mesmice
O clássico de Bon Scott que Brian Johnson nunca quis cantar no AC/DC
10 músicas de rock nacional dos anos 1980 que ainda estão na memória afetiva do brasileiro
A música do Pink Floyd que Roger Waters detestou e David Gilmour transformou num clássico

Para Geezer Butler, final do último show do Black Sabbath foi estranho
A emocionante foto de Eloy Casagrande ao lado de Bill Ward na despedida do Black Sabbath
Confira todas as músicas tocadas no "Back to the Beginning", adeus de Ozzy e do Black Sabbath
Ozzy Osbourne confirma que não fará show completo com o Black Sabbath em despedida
A semelhança da relação de Ozzy e Renato Russo com a Bíblia, segundo Mauro Henrique
Ozzy e Geezer divergiam sobre qual foi o auge do Black Sabbath? Zakk Wylde explica
Série animada de "The Osbournes" está sendo planejada
A epopeia de Dani Filth para assistir a um show de Ozzy Osbourne nos anos 80
Vocalista do Warrant conta como foi cantar escondido em turnê de Ozzy Osbourne
13 astros do rock e metal que não têm tatuagens e por quê, segundo a Loudwire
Jack Osbourne defende avatar de IA do Ozzy e rebate críticas: "Será de muito bom gosto"
Baixista Rudy Sarzo (Quiet Riot, Ozzy, Whitesnake) prepara disco solo
O erro de Ozzy ao demitir Lee Kerslake, de acordo com Bob Daisley
Bob Daisley exalta papel de Jake E. Lee na banda de Ozzy Osbourne
Tobias Forge comenta a influência de Black Sabbath e Ozzy Osbourne em sua formação musical
Qual seria a opinião de Dio sobre o show de despedida do Black Sabbath só com originais?


