Sharon Osbourne fala sobre condição física de Ozzy para show de despedida
Por João Renato Alves
Postado em 08 de fevereiro de 2025
A empresária Sharon Osbourne concedeu entrevista ao Birmingham Live para falar sobre o show do dia 5 de julho no Villa Park, em Birmingham, que marcará a despedida de Ozzy Osbourne e da formação original do Black Sabbath.
A esposa do Madman foi questionada sobre como se deram as negociações para organizar o evento. E contou, conforme repercussão do Blabbermouth: "Deixei isso para Ozzy. Ele está em contato constante com Tony e Geezer. E Bill também. Eles conversam o tempo todo. Ozzy disse 'Vou fazer meu show de boa noite, minha despedida, vocês poderiam fazer um encontro do Black Sabbath comigo’. Ele não conseguiria fazer isso sozinho. E todos disseram que sim. Quando souberam que era para caridade, foi fácil."
Ozzy Osbourne - Mais Novidades

A renda do show será destinada ao Cure Parkinson's, ao Birmingham Children's Hospital e ao Acorn Children's Hospice. Metallica, Slayer, Pantera, Gojira, Halestorm, Alice in Chains, Lamb of God, Anthrax e Mastodon marcarão presença, assim como membros de outras bandas. Tom Morello (Rage Aginst the Machine) será o diretor musical.
"Acho que será o melhor show de metal de todos os tempos. É fácil quando você tem bons amigos, que te apoiam. Conhecemos esses caras há anos e anos e muitos deles carregaram a tocha acesa pelo Black Sabbath. Isso acontece. Quando você precisa deles, eles vêm.
Para Ozzy, é um ‘boa noite’ aos fãs. Os outros caras do Sabbath continuarão com seus vários projetos, mas para Ozzy, é definitivamente uma despedida. Nossos amigos querem vir, e eles sabem que é para caridade, então é brilhante. É uma vitória para todos... Mas especialmente para os fãs."
Abordando os problemas de saúde de Osbourne e como eles podem afetar sua capacidade de se apresentar em julho, Sharon disse: "Vai exigir muita energia física de Ozzy. Exige muito de alguém com Parkinson. Mas nos sentimos muito orgulhosos de tudo o que ele conquistou e superou. Estou orgulhosa e feliz. Ele está muito impressionado com a resposta de seus amigos, disse: 'Uau, eles estão fazendo isso por mim?' Quando você tem seus colegas e amigos com você, não há nada maior. Bem, além dos fãs, é claro. Eles vêm em primeiro lugar."
A venda de ingressos começa no próximo dia 14 de fevereiro, através do site da Ticket Master UK. A previsão é de que o evento dure mais de dez horas.
O último show do Black Sabbath
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Os 5 discos de rock que Regis Tadeu coloca no topo; "não tem uma música ruim"
Dave Mustaine cutuca bandas que retomaram atividade após turnês de despedida
Os trabalhos do Guns N' Roses que Slash evita rever; "nem sei o que tem ali"
Wolfgang Van Halen diz que as pessoas estão começando a levar seu trabalho a sério
Motörhead "salvou" baterista do Faith No More de ter que ouvir Ted Nugent
A única banda de rock brasileira dos anos 80 que Raul Seixas gostava
O que Max Cavalera não gostava sobre os mineiros, segundo ex-roadie do Sepultura
O padrão que une todos os solos da história do Iron Maiden, segundo Adrian Smith
O fenômeno do rock nacional dos anos 1970 que cometeu erros nos anos 1980
O melhor álbum de thrash metal lançado em 2025, segundo o Loudwire
Clemente segue no CTI, informa novo boletim médico
A melhor música do AC/DC de todos os tempos, segundo o ator Jack Black
Ritchie Blackmore aponta os piores músicos para trabalhar; "sempre alto demais"
Metal Hammer aponta "Satanized", do Ghost, como a melhor música de heavy metal de 2025
3 gigantes do rock figuram entre os mais ouvidos pelos brasileiros no Spotify
Para Geezer Butler, final do último show do Black Sabbath foi estranho
A emocionante foto de Eloy Casagrande ao lado de Bill Ward na despedida do Black Sabbath
Confira todas as músicas tocadas no "Back to the Beginning", adeus de Ozzy e do Black Sabbath
Ozzy Osbourne confirma que não fará show completo com o Black Sabbath em despedida
O artista da nova geração que faz Rob Halford se lembrar de Ozzy Osbourne
Rob Halford revela que ainda não conseguiu assistir último show de Ozzy Osbourne
Marty Friedman comenta o teste que fez para a banda de Ozzy Osbourne
Vibraram por abrir pro Ozzy, mas depois viram que o bagulho era louco; "levei muita cusparada"
Ozzy Osbourne odiava o Natal e sempre quis trabalhar nessa época do ano
O vocalista que o Black Sabbath deveria evitar, de acordo com Ozzy Osbourne
A banda que nunca fez um álbum ruim, de acordo com Ozzy Osbourne; "grandes e profissionais"
A banda clássica de rock em que Ozzy Osbourne era viciado: "Eles são como carne e batata"
Sharon explica o que a fez desistir de pacto firmado com Ozzy
Rafael Bittencourt comenta despedida do Black Sabbath e relembra encontro com Ozzy Osbourne
Para Alice Cooper, Ozzy Osbourne sabia que estava "partindo"


