Sharon Osbourne fala sobre condição física de Ozzy para show de despedida
Por João Renato Alves
Postado em 08 de fevereiro de 2025
A empresária Sharon Osbourne concedeu entrevista ao Birmingham Live para falar sobre o show do dia 5 de julho no Villa Park, em Birmingham, que marcará a despedida de Ozzy Osbourne e da formação original do Black Sabbath.
A esposa do Madman foi questionada sobre como se deram as negociações para organizar o evento. E contou, conforme repercussão do Blabbermouth: "Deixei isso para Ozzy. Ele está em contato constante com Tony e Geezer. E Bill também. Eles conversam o tempo todo. Ozzy disse 'Vou fazer meu show de boa noite, minha despedida, vocês poderiam fazer um encontro do Black Sabbath comigo’. Ele não conseguiria fazer isso sozinho. E todos disseram que sim. Quando souberam que era para caridade, foi fácil."
Ozzy Osbourne - Mais Novidades

A renda do show será destinada ao Cure Parkinson's, ao Birmingham Children's Hospital e ao Acorn Children's Hospice. Metallica, Slayer, Pantera, Gojira, Halestorm, Alice in Chains, Lamb of God, Anthrax e Mastodon marcarão presença, assim como membros de outras bandas. Tom Morello (Rage Aginst the Machine) será o diretor musical.
"Acho que será o melhor show de metal de todos os tempos. É fácil quando você tem bons amigos, que te apoiam. Conhecemos esses caras há anos e anos e muitos deles carregaram a tocha acesa pelo Black Sabbath. Isso acontece. Quando você precisa deles, eles vêm.
Para Ozzy, é um ‘boa noite’ aos fãs. Os outros caras do Sabbath continuarão com seus vários projetos, mas para Ozzy, é definitivamente uma despedida. Nossos amigos querem vir, e eles sabem que é para caridade, então é brilhante. É uma vitória para todos... Mas especialmente para os fãs."
Abordando os problemas de saúde de Osbourne e como eles podem afetar sua capacidade de se apresentar em julho, Sharon disse: "Vai exigir muita energia física de Ozzy. Exige muito de alguém com Parkinson. Mas nos sentimos muito orgulhosos de tudo o que ele conquistou e superou. Estou orgulhosa e feliz. Ele está muito impressionado com a resposta de seus amigos, disse: 'Uau, eles estão fazendo isso por mim?' Quando você tem seus colegas e amigos com você, não há nada maior. Bem, além dos fãs, é claro. Eles vêm em primeiro lugar."
A venda de ingressos começa no próximo dia 14 de fevereiro, através do site da Ticket Master UK. A previsão é de que o evento dure mais de dez horas.
O último show do Black Sabbath
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Tony Iommi considera injusto comparar Jorn Lande a Ronnie James Dio
Dark Dimensions Festival anuncia primeiras bandas
O plano de Nicko McBrain para voltar ao estúdio no próximo álbum do Iron Maiden
Com mais de 140 shows, festival Welcome to Rockville anuncia atrações para 2027
Os 50 artistas de rock e metal mais ouvidos de todos os tempos no Spotify
Shows do Social Distortion no Brasil são adiados para 2027
O único membro do Metallica que saiu por conta própria, segundo Lars Ulrich
Aerosmith realiza primeiro dos dois shows comemorativos; veja setlist e convidados
A cirurgia que membros do Metallica, Slayer e Megadeth precisaram fazer, diz Hetfield
Rick Rubin achou que faltava Satanás no Slayer e pediu que a banda voltasse às raízes
A música do Lynyrd Skynyrd que Dave Mustaine colocou no Metallica sem Lars Ulrich perceber
Edu Falaschi retoma "Mi'raj & The Legacy Tour" e lança vídeo com os bastidores de clipe
Korzus lança single/videoclipe "Blind Deaf Mute"
Confessori lança álbum "Realm Breaker" e novo videoclipe de "Ösel Solis"
Como um solo de Ace Frehley ajudou Marty Friedman a mudar de vida após uma viagem que deu ruim
Baterista do Mastodon relembra despedida do Black Sabbath: "Todo mundo começou a chorar"
Filho confirma que Ozzy Osbourne não tinha condições de fazer o show de despedida
Para Geezer Butler, final do último show do Black Sabbath foi estranho
A emocionante foto de Eloy Casagrande ao lado de Bill Ward na despedida do Black Sabbath
Confira todas as músicas tocadas no "Back to the Beginning", adeus de Ozzy e do Black Sabbath
Ozzy Osbourne confirma que não fará show completo com o Black Sabbath em despedida
As conexões do ator Patrick Stewart com o rock and roll
O tempo que Lemmy Kilmister levou para escrever "Mama, I'm Coming Home"
Sharon Osbourne não pretende assistir ao filme "Back to the Beginning" novamente
O disco que deixou Ozzy Osbourne de queixo caído antes mesmo da estreia do Black Sabbath
As últimas músicas tocadas por 15 bandas de rock e metal que não fazem mais shows
A humilhação que Ozzy Osbourne sofreu num show e Tony Iommi jamais esqueceu
Ozzy sabia que estava morrendo, segundo Sharon Osbourne


