A emocionada reação de Andreas Kisser ao conhecer Ozzy Osbourne
Por Mateus Ribeiro
Postado em 29 de agosto de 2025
Ozzy Osbourne é um dos gigantes do heavy metal. Conhecido por ser o vocalista original do Black Sabbath, banda pioneira do gênero, ele também construiu uma bem-sucedida carreira solo. Ao longo de sua gloriosa trajetória, o Príncipe das Trevas gravou músicas que se tornaram clássicos atemporais, como "Paranoid", "Iron Man", "Children of the Grave", "Crazy Train", "Diary of a Madman" e "Bark at the Moon".
Sepultura - Mais Novidades

Conhecer Ozzy Osbourne é um sonho para muitos fãs de música pesada. Andreas Kisser, guitarrista do Sepultura, teve essa oportunidade e compartilhou a experiência durante uma recente participação no programa "Benja Me Mucho", apresentado por Benjamin Back.
Ao ser questionado sobre o que sentiu ao encontrar o Madman, Andreas revelou que a emoção foi avassaladora. O encontro aconteceu no início da década de 1990, quando Ozzy planejava encerrar a carreira.
"Eu chorei durante 3 horas e 2 minutos [risos]. A gente fez a primeira turnê com ele em 1992, na turnê do ‘No More Tears’. Foi a primeira turnê que o Ozzy se despediu, que ele chamou até de ‘No More Tours’."
Na sequência, Andreas deu mais detalhes sobre a ocasião. Ele mencionou que Ozzy beijou a testa dos integrantes do Sepultura.

"A gente tocou nessa última parte junto com o Alice In Chains. Era Ozzy, Alice In Chains e Sepultura. E no último show, teve aquele famoso show em Costa Mesa [Califórnia, EUA], onde a formação original do Black Sabbath tocou [...], e a gente tava lá também. E nesse dia, depois, teve uma festa, de celebração de fim de tour, o Ozzy tava se despedindo dos palcos, etc. E lá, a gente conversou muito com o Ozzy, a gente tirou foto, ele deu um beijo na testa de cada um. Eu falei: ‘Caralho, mano, olha o Ozzy. Ele conhece a gente. Ele sabe o que a gente tá fazendo’ [..]. Comecei a ficar muito emocionado e realmente eu fiquei chorando, de uma maneira muito feliz, não de tristeza."

A história narrada nesta matéria pode ser conferida no player abaixo. O bate-papo completo encontra-se disponível neste link.
Infelizmente, Andreas não terá mais essa oportunidade. O lendário Príncipe das Trevas faleceu no dia 22 de julho, aos 76 anos, poucas semanas após realizar o último show de sua carreira.

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps