Nevermore só deve anunciar os novos integrantes em março do ano que vem
Por João Renato Alves
Postado em 28 de novembro de 2025
O guitarrista Jeff Loomis não tem pressa em anunciar os membros que o acompanharão – junto ao baterista Van Williams – na nova formação do Nevermore. Durante entrevista ao canal Vega Trem, o instrumentista explicou as razões pelas quais o segredo ainda está guardado, apesar de os músicos já terem sido escolhidos.
Nevermore - Mais Novidades
"Estamos omitindo os nomes simplesmente porque há muitas críticas online atualmente, apontando o dedo e dizendo: 'Ah, vocês deveriam ter chamado aquela pessoa ou aquela'. Vamos esperar até o primeiro show. Faremos o anúncio um pouco antes, provavelmente em março. Todos eles são extremamente talentosos. Conhecem o material do Nevermore e são grandes fãs. Escolhemos músicos excelentes. Dedicamos bastante tempo à procura das pessoas certas."
Segundo o instrumentista, a demanda foi muito maior do que a imaginada inicialmente. "Analisamos cerca de 700 inscrições, levou muito tempo. Começou há cerca de um ano. Há novos shows sendo agendados. Temos vários festivais programados para 2026, e também estou trabalhando na composição de um novo álbum. Então, há muitas novidades empolgantes para o ano que vem. Estamos muito animados para voltar à estrada e tocar aquelas músicas que as pessoas querem ouvir dos nossos álbuns antigos, além de algumas novas."
Em relação à sonoridade do vindouro disco, Jeff garante que os fãs não irão se decepcionar. "Vai ser um álbum pesado. Terá todas as qualidades do Nevermore que vocês esperam, com um toque extra de peso. Estamos muito animados. Com a contribuição de todos na banda, vai ser muito legal. Os músicos são absolutamente fantásticos e conseguem tocar tudo perfeitamente. O vocalista canta quase exatamente como o Warrel, mas também tem um registro death metal, diferentes maneiras de usar a voz, queremos aproveitar isso."
O Nevermore é atração confirmada no Bangers Open Air 2026. A banda se apresenta no domingo, 26 de abril. O evento acontece no Memorial da América Latina, em São Paulo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Iron Maiden não deve comparecer à cerimônia do Rock and Roll Hall of Fame
Ex-Megadeth assume temporariamente a função de baterista do Accept
Estrela da WWE gostaria que música do Megadeth fosse seu tema de entrada
Regis Tadeu se manifesta sobre os problemas da turnê de reunião do Kid Abelha
"A maioria dos guitarrista não são boas pessoas mesmo", admite Ritchie Blackmore
Fernanda Lira revela o que quer mudar na Crypta: "Não é algo que a gente se orgulha"
John Bush gostaria de fazer shows com os três vocalistas que gravaram com o Anthrax
Confira a lista completa de eleitos ao Rock and Roll Hall of Fame 2026
O maior disco do metal para James Hetfield; "Nada se comparava a ele"
Ritchie Blackmore fala sobre saúde e atual relação com membros do Deep Purple
Como um baterista do Angra mudou a vida de Eloy Casagrande para sempre
Richard Fortus revive meme de 35 anos do Guns N' Roses com camiseta sobre Izzy Stradlin
Lucifer no Brasil - provável setlist, locais e horários dos shows
Dennis Stratton se manifesta sobre entrada do Iron Maiden no Hall of Fame
Blaze Bayley diz que é um privilégio ser indicado ao Rock and Roll Hall of Fame

Nevermore divulga versão ao vivo de "Born", gravada pela nova formação
A música que fez Jeff Loomis escolher o novo vocalista do Nevermore
Cinco versões "diferentonas" gravadas por bandas de heavy metal
A nobre exigência de Warrel Dane que encarecia show e revelava seu grande coração
A música tocante do Nevermore que era uma das preferidas do vocalista Warrel Dane


