"Vivo isso 25 horas por dia": na Globo, Supla nega ser personagem
Por João Renato Alves
Postado em 13 de julho de 2026
Supla fez uma aparição no programa "Encontro com Patrícia Poeta" nesta segunda-feira, 13 de julho. A participação do músico teve ligação com a celebração do Dia Mundial do Rock – que só é comemorado no Brasil.

Durante a conversa com Valéria Almeida e Talitha Morete, que cobrem as férias da apresentadora que dá nome à atração, o cantor deixou claro que não interpreta um personagem, sendo como é o tempo inteiro. "Eu vivo isso 25 horas por dia", garantiu.
Conforme repercutido pelo Notícias da TV, até mesmo o nome artístico foi adaptado para se encaixar nos padrões roqueiros. "Suplicy é difícil de falar, e ficou Supla. É um nome artístico, isso também faz parte do rock'n'roll."
Supla ainda citou que os Beatles despertaram seu amor pelo estilo. "A música do rock é uma coisa de amor mesmo. Você fica apaixonado e entra no seu coração mesmo. Eu sou apaixonado pelas coisas que eu faço, de coração aberto."
Recentemente, Supla participou de outra produção da Globo, a série "Sons de São Paulo". A produção conta a história do rock paulista, explorando desde o punk das periferias até a explosão do rock nacional nos anos 1980 e 1990. A produção ainda reúne depoimentos de membros de bandas como Titãs, Ira!, Angra, Mercenárias e Inocentes.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



19 shows internacionais de rock e metal no Brasil até o final de agosto
Ex-membros de Primal Fear e Gamma Ray formam nova banda, Fearless V
5 clássicos do rock que chegam ao ápice já na introdução, segundo a Far Out Magazine
O clássico do Black Sabbath em que Ronnie James Dio atingiu a nota mais alta de sua carreira
Fabio Lione reage extremamente irritado após Circo Voador admitir erro sobre show
Como uma canção pop de 1968 separou o The Smiths no auge do sucesso?
Serj Tankian diz que John Dolmayan não é mais um apoiador de Trump
Derrick Green revela que banda pós-Sepultura terá algumas características diferentes
Steve Harris defende "No Prayer for the Dying", oitavo álbum do Iron Maiden
O músico que Steven Tyler chamou de sua alma gêmea; "Não sou gay, mas eu o amo"
Blackie Lawless pede que fãs do W.A.S.P. apoiem Chris Holmes
Wacken Open Air confirma 50 primeiras atrações para 2027
Os 5 melhores álbuns de todos os tempos, segundo Lucas Inutilismo
Richie Sambora faz show com seu substituto no Bon Jovi, Phil X
A melhor música do Van Halen, de acordo com a Classic Rock

Assista ao "Sons de SP: Rock" documentário da TV Globo sobre o estilo musical

Prime Rock Brasil 2026 reúne gerações do rock nacional em noite histórica no Mineirão
"Vivo isso 25 horas por dia": na Globo, Supla nega ser personagem
Survivor: Aquiles Priester, Supla e Júnior Groovador tocam "Eye of the Tiger"


