Thrash Metal: os 10 melhores discos do século 21, segundo o Loudwire

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda, Fonte: Loudwire
Enviar correções  |  Comentários  | 

O site Loudwire fez uma seleçao com os 10 melhores discos de thrash metal lançados no século 21. Antes de apresentar a lista, alguns recados:

1683 acessosManowar, Joan Jett e outros: gravando Rap antes do New Metal?5000 acessosMaquiagem, spikes e sorrisos: conheça o Happy Black Metal

- Sim, o Loudwire é o autor da lista, não o Whiplash.Net.
- Não, não foi o Whiplash.Net quem fez a lista: foi o Loudwire.
- Não xingue Bruce William nos comentários desse post. A responsável pela lista é a equipe de edição do Loudwire. Entendeu?
- Não, não tem Metallica, nem Megadeth, nem Slayer. E não foi culpa nossa: a lista é do Loudwire. Mas, talvez, na lista do Whiplash.Net, também não tivesse. Quem sabe... :)

Veja:

10. Death Angel, 'The Art of Dying' (2004)
9. Sodom, 'M-16' (2001)
8. Vektor, 'Black Future' (2009)
7. Power Trip, 'Nightmare Logic' (2017)
6. Anthrax, 'Worship Music' (2011)
5. Exodus, 'Tempo of the Damned' (2004)
4. Kreator, 'Violent Revolution' (2001)
3. Destruction, 'The Antichrist' (2001)
2. Overkill, 'Ironbound' (2010)
1. Municipal Waste, 'The Art of Partying' (2007)

A justificativa para cada escolha feita pelo Loudwire está no link abaixo (em inglês):

http://loudwire.com/best-thrash-metal-albums-21st-century/...

Os responsáveis são citados no texto. Não culpe os editores. :-)

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Manowar, Joan Jett e outrosManowar, Joan Jett e outros
Gravando Rap antes do New Metal?

1971 acessosLoudwire: as 10 melhores bandas americanas de Metal3075 acessosRudy Sarzo: nova banda de Thrash com ex-Anthrax e ex-Journey0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Anthrax"

ThrashThrash
Os dez álbuns essenciais do gênero

Guitar WorldGuitar World
11 Álbuns Essenciais do Thrash Metal

The Big 4The Big 4
Como as quatro bandas elaboraram sua jam

0 acessosTodas as matérias da seção Maiores e Melhores0 acessosTodas as matérias sobre "Municipal Waste"0 acessosTodas as matérias sobre "Overkill"0 acessosTodas as matérias sobre "Kreator"0 acessosTodas as matérias sobre "Destruction"0 acessosTodas as matérias sobre "Anthrax"0 acessosTodas as matérias sobre "Exodus"0 acessosTodas as matérias sobre "Power Trip"0 acessosTodas as matérias sobre "Sodom"0 acessosTodas as matérias sobre "Vektor"0 acessosTodas as matérias sobre "Death Angel"

Maquiagem, spikes e sorrisosMaquiagem, spikes e sorrisos
Conheça o Happy Black Metal

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1983

QueenQueen
Ouça a voz isolada de Freddie Mercury em clássicos

5000 acessosSeparados no nascimento: Alice Cooper e Emerson Fittipaldi5000 acessosRock in Rio: algumas das maiores vaias em edições nacionais5000 acessosMorbid Angel: "banda satânica, eu jamais voltaria", diz Sandoval5000 acessosPunk Rock: os 25 melhores discos segundo o site IGN4230 acessosPantera: "fazíamos o chão tremer, atravessávamos paredes"5000 acessosDave Navarro: pornografia hoje ocupa lugar do Rock

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 09 de março de 2017

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online