Thrash Metal: os 10 melhores discos do século 21, segundo o Loudwire

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda, Fonte: Loudwire
Enviar correções  |  Comentários  | 

O site Loudwire fez uma seleçao com os 10 melhores discos de thrash metal lançados no século 21. Antes de apresentar a lista, alguns recados:

6 acessosEm 19/09/1988: Anthrax lança o álbum State Of Euphoria5000 acessosSlash: "Só dá para exceder até certo ponto"

- Sim, o Loudwire é o autor da lista, não o Whiplash.Net.
- Não, não foi o Whiplash.Net quem fez a lista: foi o Loudwire.
- Não xingue Bruce William nos comentários desse post. A responsável pela lista é a equipe de edição do Loudwire. Entendeu?
- Não, não tem Metallica, nem Megadeth, nem Slayer. E não foi culpa nossa: a lista é do Loudwire. Mas, talvez, na lista do Whiplash.Net, também não tivesse. Quem sabe... :)

Veja:

10. Death Angel, 'The Art of Dying' (2004)
9. Sodom, 'M-16' (2001)
8. Vektor, 'Black Future' (2009)
7. Power Trip, 'Nightmare Logic' (2017)
6. Anthrax, 'Worship Music' (2011)
5. Exodus, 'Tempo of the Damned' (2004)
4. Kreator, 'Violent Revolution' (2001)
3. Destruction, 'The Antichrist' (2001)
2. Overkill, 'Ironbound' (2010)
1. Municipal Waste, 'The Art of Partying' (2007)

A justificativa para cada escolha feita pelo Loudwire está no link abaixo (em inglês):

http://loudwire.com/best-thrash-metal-albums-21st-century/...

Os responsáveis são citados no texto. Não culpe os editores. :-)

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 09 de março de 2017

MetallicaMetallica
Hammett e Trujillo tocam cover instrumental durante show

6 acessosEm 19/09/1988: Anthrax lança o álbum State Of Euphoria2508 acessosNuclear Blast: Slayer, Exodus e outros em box set comemorativo73 acessosEm 29/10/2010: Lançado o DVD The Big Four Live From Sofia Bulgaria70 acessosEm 21/08/1990: Anthrax lança o álbum Persistence Of Time0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Anthrax"

Thrash MetalThrash Metal
A história contada pelos próprios músicos

AnthraxAnthrax
Scott Ian escolhe seus hinos favoritos do heavy metal

WikimetalWikimetal
Os melhores álbuns da última década

0 acessosTodas as matérias da seção Maiores e Melhores0 acessosTodas as matérias sobre "Municipal Waste"0 acessosTodas as matérias sobre "Overkill"0 acessosTodas as matérias sobre "Kreator"0 acessosTodas as matérias sobre "Destruction"0 acessosTodas as matérias sobre "Anthrax"0 acessosTodas as matérias sobre "Exodus"0 acessosTodas as matérias sobre "Power Trip"0 acessosTodas as matérias sobre "Sodom"0 acessosTodas as matérias sobre "Vektor"0 acessosTodas as matérias sobre "Death Angel"

SlashSlash
"Só dá para exceder até certo ponto"

Gosto MusicalGosto Musical
Artistas falam do que devia ser banido para sempre

O tempo, ah o tempo!O tempo, ah o tempo!
Rockstars nos anos oitenta e hoje

5000 acessosOverkill: mandando recado ao Avenged Sevenfold5000 acessosMetallica: banda pensou em demitir Lars Ulrich?5000 acessosMetallica: garoto de 10 anos destrói com Enter Sandman em programa de TV5000 acessosSlayer: como tocar Raining Blood em seu casamento4538 acessosQueensryche: vídeos de Geoff Tate cuspindo em baterista?5000 acessosDream Theater: Rudess lista álbuns que mudaram sua vida

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online