Covers: as 10 melhores regravações do Metal

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Marcelo Araújo, Fonte: Ogro do Metal
Enviar correções  |  Comentários  | 

Às vezes, o que já é muito bom pode ficar incrível, bastando apenas colocar um tempero diferente ao trabalho original. Sem medo de ser feliz, o blog "Ogro do Metal" fez uma interessante lista ao eleger as 10 melhores regravações do Metal. O que você achou? Faltou alguma da sua preferência? Comente abaixo!

5000 acessosAtentado em Manchester: Iron Maiden e outros comentam tragédia5000 acessosIndústria musical: sete coisas que um músico não quer ouvir

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Os responsáveis são citados no texto. Não culpe os editores. :-)

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Atentado em ManchesterAtentado em Manchester
Iron Maiden e outros comentam tragédia

1250 acessosBlend Guitar: em vídeo, os dez melhores duelos de guitarra696 acessosIron Maiden: "Caught Somewhere In Time" por Val Andrade2477 acessosIron Maiden: Garrafas especiais para show na Escócia0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

VocalistasVocalistas
Os 10 melhores da história do rock

Paul DiAnnoPaul Di'Anno
O que acontece quando alguém joga cerveja nele?

Iron MaidenIron Maiden
Bruce Dickinson e sua preferência pelo Brasil

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 21 de maio de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Maiores e Melhores0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Blind Guardian"0 acessosTodas as matérias sobre "Diamond Head"0 acessosTodas as matérias sobre "Dio"0 acessosTodas as matérias sobre "Disturbed"0 acessosTodas as matérias sobre "Helloween"0 acessosTodas as matérias sobre "Iced Earth"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Powerwolf"

Indústria musicalIndústria musical
Sete coisas que um músico não quer ouvir

SepulturaSepultura
Avisem o Eloy que ignorância tem limite (no bom sentido)

Collectors RoomCollectors Room
Coleção de Metallica com 16 versões apenas do "Ride"

5000 acessosO Rock Morreu: Agora é o AC/DC quem põe Gene Simmons em seu lugar5000 acessosHard Rock - Aqueles que ficaram para trás - Parte 15000 acessosO Suprassumo do Superestimado: os 11 mais (ou menos) nacionais5000 acessosAxl Rose: o relógio invocado que custa o preço de um apartamento5000 acessosAntes da fama: Atores que apareceram em clipes do Korn, Offspring, Aerosmith e outros5000 acessosCannibal Corpse: o pescoço gigante de George Fisher

Sobre Marcelo Araújo

Carioca da gema e fanático por música de qualidade, aprendeu a gostar de Rock aos 10 anos de idade por causa de bandas como Scorpions, Led Zeppelin e Guns N’ Roses. A maior decepção foi ver uma de suas bandas preferidas, o Bon Jovi, mudar completamente de estilo e se tornar uma coisa bem chatinha de uns tempos pra cá, algo classificado como uma mistura de Sertanejo Universitário com Pop. Das bandas mais recentes, curte bastante Alter Bridge e Unisonic. Adora tudo relacionado com as curiosidades por trás das canções, álbuns e bandas, sempre escrevendo matérias a respeito desses fatos no blog Ogro do Metal.

Mais matérias de Marcelo Araújo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online