Loudwire: os 10 músicos mais lunáticos no palco

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Loudwire, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Quem não quer ver um músico aparentemente louco perder completamente a cabeça no palco? É parte daquilo que mantém o rock tão perigoso apesar da dissolução do gênero na cultura popular. Você pode até não ver mais um clipe desses na televisão, mas os shows ao vivo ainda oferecem performances como nenhuma outra.

5000 acessosBob Daisley: baixista dá detalhes de sua briga com Osbourne5000 acessosEagles: o significado da clássica "Hotel California"

Confira:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Os responsáveis são citados no texto. Não culpe os editores. :-)

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 11 de maio de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Maiores e Melhores

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Bob Dasley abre jogo sobre os podres do Madman

EaglesEagles
O significado da clássica "Hotel California"

RefrãosRefrãos
Alguns dos mais marcantes do Rock/Metal

5000 acessosBlack Sabbath: Tony Iommi explica como tocar "Paranoid"5000 acessosEpica: veja fotos da irmã mais nova de Simone Simons5000 acessosHeadbanger: mostre que você é true em qualquer oportunidade5000 acessosDire Straits: um impressionante cover no centro de São Paulo5000 acessosFail: 10 vezes em que o heavy metal passou vergonha em reality shows5000 acessosSabaton: homenagem à Força Expedicionária Brasileira

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online