Rush, Iron, Guns: melhores apresentações ao vivo do mundo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fábio Ruivo Brolo, Fonte: Hard N' Rocker
Enviar correções  |  Comentários  | 

O site Music Radar fez em junho de 2011 uma enquete com a seguinte pegunta: "Qual é a melhor apresentação ao vivo no mundo atualmente?". Segue o ranking com os 30 maiores shows ao vivo de bandas e artistas solo do mundo segundo a pesquisa.

3485 acessosGuns N' Roses: banda homenageia Malcolm Young em show; assista5000 acessosIron Maiden: o passado vergonhoso registrado em fotos

01. Rush
02. Iron Maiden
03. Guns N' Roses
04. Porcupine Tree
05. Dream Theater
06. Muse
07. AC/DC
08. Metallica
09. Prince
10. U2
11. Rammstein
12. Foo Fighters
13. Roger Waters
14. Bon Jovi
15. Radiohead
16. Rage Against The Machine
17. Springsteen
18. The Rolling Stones
19. Lady Gaga
20. Green Day
21. Paul McCartney
22. Aerosmith
23. Coldplay
24. Pendulum
25. The Black Keys
26. Machine Head
27. Kanye West
28. Beyoncé
29. Journey
30. Jay-Z

Apresentação das bandas com descrição em inglês no link abaixo:

http://www.musicradar.com/news/guitars/the-30-greatest-live-...

Os responsáveis são citados no texto. Não culpe os editores. :-)

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Guns N RosesGuns N' Roses
Banda homenageia Malcolm Young em show; assista

2869 acessosGuns N' Roses: veja Melissa e Bryan Mantia tocando remix de músicas2669 acessosDownload Festival: A7X, Ozzy e Guns serão headliners da edição 20180 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Axl RoseAxl Rose
Há 55 anos, nascia o polêmico vocalista do Guns N' Roses

Scott WeilandScott Weiland
Art Of Anarchy era "uma enganação desde o começo"

Guitar WorldGuitar World
Os 20 melhores álbuns de Hair Metal dos anos 80

0 acessosTodas as matérias da seção Maiores e Melhores0 acessosTodas as matérias sobre "Rush"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"


Iron MaidenIron Maiden
O passado vergonhoso registrado em fotos

OpiniãoOpinião
Headbangers não praticantes: radicalismo no Metal

MetallicaMetallica
A habilidade com as baquetas de James Hetfield

5000 acessosHit Parader: Os maiores vocais do Heavy Metal segundo a revista5000 acessosRatos de Porão: O elogio de João Gordo aos garotos do Restart5000 acessosRaul Seixas: 10 importantes obras do Maluco Beleza4484 acessosIron Maiden: "Sign of the Cross", uma viagem pessoal5000 acessosBlack Sabbath: veja manuscrito da letra de "Iron Man"5000 acessosMetallica: corrigindo a injustiça contra Jason Newsted

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 16 de julho de 2012


Sobre Fábio Ruivo Brolo

Fábio Ruivo Brolo, 21 anos, formado em tecnólogo em informática. Jundiaiense, Gunner desde os 13 anos de idade após assistir pela primeira vez o clipe de November Rain em um DVD que continha diversos clipes de rock. Além do Guns tem como bandas preferidas os grandes nomes do Heavy Metal e do Hard Rock. Tentando ainda em fase inicial se tornar um bom guitarrista um dia, porém enquanto não consegue se esforça para pelo menos contribuir com o mundo do rock com boas notícias e informações. Twitter @FBROLO.

Mais matérias de Fábio Ruivo Brolo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online