Metallica: membros entre os maiores maricas de todos os tempo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Yuri Leite, Fonte: Blender Magazine
Enviar correções  |  Comentários  | 

O METALLICA entrou na lista da revista Blender para os "25 maiores 'maricas' de todos os tempos!"

4489 acessosMetallica: Lars Ulrich lamenta a morte de Chester Bennington5000 acessosAnette Olzon: "Eu fui demitida exatamente como Tarja também foi"

A lista, que foi publicada na edição de julho de 2006 da revista, "saúda os músicos mais incrivelmente maricas de todos os tempos". No pequeno texto explicando a inclusão do METALLICA na lista, os editores da Blender afirmam: "os cortes de cabelo eram idiotas e toda a cruzada 'Anti-Napster' mais idiota ainda, mas nenhum dos dois preparou os fãs para a "novela bichona" que foi o 'Some Kind of Monster': os antes poderosos 'metalheads' pagaram 40 mil dólares por mês para um psicólogo sentimental vestido num suéter igual ao do [comediante] Cosby brincar de mestre das marionetes com eles. Lars e James reclamam um do outro e choram o tempo todo, mas nenhum dos dois tem a decência de simplesmente ir lá e dar uma porrada no outro. Momento mais 'marica': O ego de Lars é destruído quando seu pai, enquanto ouvia uma nova música, aconselha, 'Eu apagaria isso.'"

Os responsáveis são citados no texto. Não culpe os editores. :-)

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 26 de agosto de 2012

MetallicaMetallica
Lars Ulrich lamenta a morte de Chester Bennington

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
Corrigindo a injustiça contra Jason Newsted

NewstedNewsted
Adorou o novo som do Metallica e pode voltar a trabalhar com eles

Thrash da Bay AreaThrash da Bay Area
As cinco capas mais legais do estilo

0 acessosTodas as matérias da seção Maiores e Melhores0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

Anette OlzonAnette Olzon
"Eu fui demitida exatamente como Tarja também foi"

TatuagensTatuagens
Homenagens à banda Iron Maiden na pele dos fãs

SlipknotSlipknot
"Pastor" detecta mensagens subliminares nas capas

5000 acessosMetallica: corrigindo a injustiça contra Jason Newsted5000 acessosZakk Wylde: foto do arsenal de guitarras do músico5000 acessosLed Zeppelin: "Stairway To Heaven" vale mais de US$500 milhões?5000 acessosFoo Fighters: tentaram cover de Yes mas era difícil, tocaram Rush5000 acessosPower Metal: As bandas mais populares segundo o Facebook5000 acessosSlipknot: Vivendo a Vida Loca com Rick Martin

Sobre Yuri Leite

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online