Metallica: membros entre os maiores maricas de todos os tempo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Yuri Leite, Fonte: Blender Magazine
Enviar correções  |  Comentários  | 

O METALLICA entrou na lista da revista Blender para os "25 maiores 'maricas' de todos os tempos!"

1074 acessosMetallica: ouça "For Whom The Bell" ao vivo em 1986, do novo boxset5000 acessosGutural: mulheres que fazem vocal em bandas de Metal

A lista, que foi publicada na edição de julho de 2006 da revista, "saúda os músicos mais incrivelmente maricas de todos os tempos". No pequeno texto explicando a inclusão do METALLICA na lista, os editores da Blender afirmam: "os cortes de cabelo eram idiotas e toda a cruzada 'Anti-Napster' mais idiota ainda, mas nenhum dos dois preparou os fãs para a "novela bichona" que foi o 'Some Kind of Monster': os antes poderosos 'metalheads' pagaram 40 mil dólares por mês para um psicólogo sentimental vestido num suéter igual ao do [comediante] Cosby brincar de mestre das marionetes com eles. Lars e James reclamam um do outro e choram o tempo todo, mas nenhum dos dois tem a decência de simplesmente ir lá e dar uma porrada no outro. Momento mais 'marica': O ego de Lars é destruído quando seu pai, enquanto ouvia uma nova música, aconselha, 'Eu apagaria isso.'"

Os responsáveis são citados no texto. Não culpe os editores. :-)

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 26 de agosto de 2012

JusticeiroJusticeiro
Trailer é embalado por clássico do Metallica; assista

1074 acessosMetallica: ouça "For Whom The Bell" ao vivo em 1986, do novo boxset1591 acessosMetallica: Quando a banda foi atacada por dardos durante um show914 acessosMetallica: Bob Rock relembra sua primeira experiencia com a banda405 acessosMetallica: vídeo oficial de "Seek & Destroy" em Cologne, Alemanha61 acessosEm 28/11/1987: Metallica lança a compilação em vídeo Cliff Em All0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Robert TrujilloRobert Trujillo
Baixista diz quem acha que pode ser o novo Metallica

MetallicaMetallica
Eles arrecadam bem mais que Iron Maiden e Black Sabbath

Invisible OrangesInvisible Oranges
Os 5 melhores momentos metal dos filmes

0 acessosTodas as matérias da seção Maiores e Melhores0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

GuturalGutural
Mulheres que fazem vocal em bandas de Metal

Black SabbathBlack Sabbath
Iommi fala sobre Dio, Randy Rhoads e Rob Halford

As novas caras do metalAs novas caras do metal
Mais 40 bandas que você deve conhecer

5000 acessosGuitarras: as 15 músicas mais complicadas para tocar5000 acessosRock: 25 fotos pra fazer você continuar acreditando na música5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19915000 acessosMax Cavalera: escrevendo uma carta para si mesmo, quando jovem5000 acessosKiss: veja a capa em 3D do álbum Monster5000 acessosDuff Mckagan: 10 conselhos para uma banda sobreviver

Sobre Yuri Leite

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online