Galeria - After Forever, Rio de Janeiro (27/07/2005)

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Antonio Cesar
Enviar correções  |  Comentários  | 


5000 acessosO futuro do Rock nacional: bandas autorais devem "se tocar"5000 acessosMetal: As bandas mais expressivas surgidas nos últimos 15 anos

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "After Forever"

NightwishNightwish
"Floor Jansen é uma profissional de alto nível"

NightwishNightwish
Floor e a dificuldade em lidar com lado suave da banda

Metal sinfônicoMetal sinfônico
Os 10 melhores segundo o TeamRock

0 acessosTodas as matérias da seção Galerias de Fotos0 acessosTodas as matérias sobre "After Forever"

O futuro do Rock nacionalO futuro do Rock nacional
Bandas autorais devem "se tocar"

MetalMetal
As bandas mais expressivas surgidas nos últimos 15 anos

SemelhançaSemelhança
Alguns vocalistas de rock com vozes quase iguais

5000 acessosAC/DC: a história do nome e a idéia do uniforme de Angus5000 acessosMMA: os lutadores que curtem Rock e Heavy Metal5000 acessosRockstars que atacaram a igreja, Jesus Cristo e Deus5000 acessosNirvana: 20 coisas que você não sabia sobre "Nevermind"5000 acessosFotos: blog elege o Top 10 das mais emblemáticas do Rock5000 acessosPink Floyd: os álbuns da banda, do pior para o melhor, pela UCR

Sobre Antonio Cesar

Antonio Cesar é designer, fotógrafo, ilustrador e manipulador de imagens para o mercado publicitário. Estudou Publicidade, Design Gráfico e Desenho de Propaganda, além de desenhar à mão livre desde os nove anos e pintar à oleo desde os doze. Hoje utililiza os poderosos recursos das ferramentas digitais, como o Photoshop e o Painter, aprimorados com a versatilidade do Tablet, para desenvolver capas e encartes de CD´s e DVD´s de grandes bandas de Rock e Metal nacionais e internacionais.

Mais matérias de Antonio Cesar no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online