Metallica: ainda por que Kirk Hammett erra tanto - e parece que gosta

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Rodrigo Contrera, Fonte: Youtube
Enviar Correções  

Quem acompanha os posts aqui sabe que em geral eu não sou muito bem acessado.

Ocorre que de vez em quando me dá vontade de zoar, com base em opiniões que rolam por aí, e tem muita gente que reclama. Nada demais, este site é um lugar para nos expressarmos livremente, dentre outras coisas.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Mas um post de hoje mesmo meio que bombou e eu fiquei até estranhado com isso. Sobre os erros do Kirk Hammett. Saibam que eu gosto do sujeito, gosto de sua guitarra, e que não entendo o suficiente para opinar a respeito. Mas o vídeo me fez rir para caralho, e por isso postei.

Agora o Youtube (as máquinas) me mostrou outro vídeo, curto, de trecho em que o Kirk luta por acertar, com comentários de um músico a respeito. Sua posição: o Kirk é somente preguiçoso, como passa para todos como óbvio.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Bom, vejam e tirem suas conclusões. Mas, antes que me esqueça. Caralho, isto é um post apenas, não é uma matéria, caralho. Uma matéria conta uma história com começo, meio e fim.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Fotos de Infância: Cliff Burton, do MetallicaFotos de Infância
Cliff Burton, do Metallica

Humor: o que os fãs de rock pedem para beber em um bar?Humor
O que os fãs de rock pedem para beber em um bar?


Sobre Rodrigo Contrera

Rodrigo Contrera, 48 anos, separado, é jornalista, estudioso de política, Filosofia, rock e religião, sendo formado em Jornalismo, Filosofia e com pós (sem defesa de tese) em Ciência Política. Nasceu no Chile, viu o golpe de 1973, começou a gostar realmente de rock e de heavy metal com o Iron Maiden, e hoje tem um gosto bastante eclético e mutante. Gosta mais de ouvir do que de falar, mas escreve muito - para se comunicar. A maioria dos seus textos no Whiplash são convites disfarçados para ler as histórias de outros fãs, assim como para ter acesso a viagens internas nesse universo chamado rock. Gosta muito ainda do Iron Maiden, mas suas preferências são o rock instrumental, o Motörhead, e coisas velhas-novas. Tem autorização do filho do Lemmy para "tocar" uma peça com base em sua autobiografia, e está aos poucos levando o projeto adiante.

Mais matérias de Rodrigo Contrera no Whiplash.Net.

Goo336 Goo336 Cli336