Radiohead: "Burn The Witch" em versão metal a 360º

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William
Enviar correções  |  Comentários  | 

Mais um vídeo de Leo Moracchioli, músico norueguês especializado em releituras heavy metal de músicas inusitadas como "Despacito", "Frozen", Lady Gaga, Sia, Adele e diversas outras; desta vez é "Burn The Witch" do Radiohead com direito a vídeo em 360º, confira.

945 acessosRadiohead: "não iremos comparecer no Hall of Fame se formos eleitos"5000 acessosSeparados no nascimento: Dave Mustaine e um Cocker Spaniel

Visite o canal "Frog Leap Studios" para mais vídeos:

https://www.youtube.com/user/leolego

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

RadioheadRadiohead
Duas datas confirmadas oficialmente no Brasil

945 acessosRadiohead: "não iremos comparecer no Hall of Fame se formos eleitos"944 acessosRadiohead: banda deve vir ao Brasil para festival em 2018830 acessosRadiohead: quando o guitarrista conheceu Eddie Vedder675 acessosSmashing Pumpkins: "cansado da pomposidade da mídia sobre Radiohead"775 acessosRadiohead: "Houve uma época em que eu não estava mais no meu corpo"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Radiohead"

RadioheadRadiohead
O que Lars Ulrich pensa da banda? E Kirk Hammett?

RadioheadRadiohead
"Ofensivo", responde Thom Yorke à carta de Roger Waters

NMENME
Os clipes mais legais da história, na opinião dos leitores

0 acessosTodas as matérias da seção Humor0 acessosTodas as matérias sobre "Radiohead"0 acessosTodas as matérias sobre "Leo Moracchioli"


Dave MustaineDave Mustaine
A bizarra semelhança com um Cocker Spaniel

Metal HammerMetal Hammer
Dez capas que provocam ânsia de vômito

KissKiss
As 10 músicas mais "demoníacas" da banda

5000 acessosWhiplash.Net: Como consegui viver de Rock e Heavy Metal sem saber tocar porra nenhuma5000 acessosNick Jonas: ele tentou fazer um solo e virou um meme de Internet5000 acessosBlack Sabbath: o dia em que Tony Iommi quase matou Bill Ward5000 acessosBlue Cheer: "Hendrix nos odiava, Morrison era fã, Joplin não largava Paul!"5000 acessosAnthrax: guitarrista fala sobre filmes e quadrinhos5000 acessosSlash: falando sobre Adele, Guns N' Roses, filhos e mais

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online