Metaleiro: se funk fosse metal com Livinho, G15, WM e Don Juan

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William
Enviar correções  |  Comentários  | 

Mais um vídeo do Bonde do Metaleiro, de Calone Monteiro, desta vez mostrando como seria os funks do momento em versão Metal, com hits do funk 2017 como "Rabetânia", "Fazer Falta", "Lei do Retorno" e "Cara Bacana", confira.

452 acessosBonde do Metaleiro: e se System of a Down fosse do Nordeste?5000 acessosGuns N' Roses: Algumas curiosidades sobre o vocalista Axl Rose

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Bonde do Metaleiro é um canal de entretenimento que mistura músicas populares com rock e heavy metal. A proposta também varia entre músicas autorais ecléticas que somam milhões de acessos. Hits como Eu Preciso de Café, Hino dos Virjão, entre outros como Metal Kombat, 4:19, Fio Dental e Reggae do Lol criadas em seu antigo canal Mamilos Molengas junto com seu ex sócio Mussoumano.

Com mais de 100 milhões de acessos na internet, Metaleiro ficou conhecido por suas paródias de heavy metal e músicas próprias temáticas. Já teve participações em programas de âmbito nacional como Esquenta da rede Globo, Caldeirão do Huck, Pânico na Band, Legendários, Agora é Tarde, Super Pop, Balanço Geral, Eliana, Silvio Santos e Domingo Legal.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

452 acessosBonde do Metaleiro: e se System of a Down fosse do Nordeste?181 acessosMetaleiro: "Encaixa" de MC Kevinho e Léo Santana em versão Metal105 acessosMetaleiro: "Nossa Que Absurdo" de Jerry Smith e Nando DK na guitarra87 acessosBonde do Metaleiro: na guitarra, a música da Anitta com Pablo Vitar97 acessosBonde do Metaleiro: Vai Embrazando, Eu Cheguei, Oh Novinha0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metaleiro"

O MetaleiroO Metaleiro
Versão metal para o hit "Piradinha"

O MetaleiroO Metaleiro
Vídeo apresenta os diversos tipos de guitarrista

O MetaleiroO Metaleiro
Versão pesada para Funk do Mortal Kombat

0 acessosTodas as matérias da seção Humor0 acessosTodas as matérias sobre "Metaleiro"

Guns N RosesGuns N' Roses
Algumas curiosidades sobre o vocalista Axl Rose

Baixos e GuitarrasBaixos e Guitarras
Ajustes e Consertos nos instrumentos

CuriosidadesCuriosidades
Sexo bizarro, drogas, mortes e outros boatos

5000 acessosSlipknot: Corey Taylor já pagou fã para deixar plateia5000 acessosJim Morrison: ele está vivo e criando cavalos nos EUA?5000 acessosVocalista: dez razões pelas quais os demais integrantes o odeiam5000 acessosMúsica Fácil: três músicas em que o bumbo duplo é perfeito5000 acessosAC/DC: Phil Rudd topa voltar se Axl Rose cair fora5000 acessosO Metaleiro: a versão metal do tema dos Power Ranger

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online