Metaleiro: se funk fosse metal com Livinho, G15, WM e Don Juan

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William
Enviar correções  |  Comentários  | 

Mais um vídeo do Bonde do Metaleiro, de Calone Monteiro, desta vez mostrando como seria os funks do momento em versão Metal, com hits do funk 2017 como "Rabetânia", "Fazer Falta", "Lei do Retorno" e "Cara Bacana", confira.

597 acessosO Metaleiro: "K.O." de Pabllo Vittar em 13 gêneros5000 acessosHeavy Metal: os 11 melhores álbuns da década de 70

Bonde do Metaleiro é um canal de entretenimento que mistura músicas populares com rock e heavy metal. A proposta também varia entre músicas autorais ecléticas que somam milhões de acessos. Hits como Eu Preciso de Café, Hino dos Virjão, entre outros como Metal Kombat, 4:19, Fio Dental e Reggae do Lol criadas em seu antigo canal Mamilos Molengas junto com seu ex sócio Mussoumano.

Com mais de 100 milhões de acessos na internet, Metaleiro ficou conhecido por suas paródias de heavy metal e músicas próprias temáticas. Já teve participações em programas de âmbito nacional como Esquenta da rede Globo, Caldeirão do Huck, Pânico na Band, Legendários, Agora é Tarde, Super Pop, Balanço Geral, Eliana, Silvio Santos e Domingo Legal.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

597 acessosO Metaleiro: "K.O." de Pabllo Vittar em 13 gêneros0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metaleiro"

O MetaleiroO Metaleiro
A versão metal do tema dos Power Ranger

O MetaleiroO Metaleiro
Paródia metal de "Porque Homem Não Chora"

O MetaleiroO Metaleiro
Baile da Favela - Paródia Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Humor0 acessosTodas as matérias sobre "Metaleiro"


Heavy MetalHeavy Metal
Os 11 melhores álbuns da década de 70

MetallicaMetallica
Casal toca "Master" no casamento e ganha encontro com a banda

Black MetalBlack Metal
O cotidiano fascinante dos fãs adolescentes

5000 acessosFotos de Infância: Kurt Cobain, do Nirvana5000 acessosMetallica: a banda mais influente dos últimos 30 anos5000 acessosMotörhead: em 1995, Lemmy comenta versão do Sepultura5000 acessosPeppa Pig: "Eu gosto disso! É muito adulto!"5000 acessosAndreas Kisser: "Pirataria é o efeito colateral do monopólio!"5000 acessosRacismo: namorada de Dime diz que Flynn tirou proveito e deve desculpas

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online