Janaína Paschoal: ela participará dos shows do Black Sabbath, diz site de humor

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: O Sensacionalista
Enviar correções  |  Comentários  | 

Saiu no O Sensacionalista (site de humor): A turnê de despedida da lendária banda Black Sabbath passará por Rio, São Paulo e Curitiba em dezembro. Os ingressos já estão à venda e, aqui no Brasil, uma novidade poderá ser anunciada em breve: a participação da jurista Janaína Paschoal, uma das autoras do texto que pede o impeachment da presidente Dilma Rousseff. Os integrantes do Sabbath viram o vídeo da manifestação em que Janaína clama pelo afastamento da presidente e ficaram encantados com a performance dela.

1478 acessosBlack Sabbath: Iommi e Ward escolhem sua música preferida5000 acessosMaridos traídos: Portnoy, Hagar, Osbourne, Waters e Di'Anno

“Impressionante o jogo de corpo, de cabelo, os olhos vidrados, aquela energia. Tem tudo a ver com heavy metal”, diz um dos assessores de imprensa do grupo, Noel Barns. Eles acreditam que a presença de Janaína nos shows poderá atrair muita gente, já que a maioria dos brasileiros quer o impeachment da presidente.

Leia a hilária matéria no link abaixo:

http://www.sensacionalista.com.br/2016/04/18/janaina-paschoa...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 19 de abril de 2016

Black SabbathBlack Sabbath
Tony Iommi e Bill Ward escolhem sua música preferida

82 acessosPesta: vinil analisado pelos canais Poeira de Vinil e Rock Diver0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Geezer ButlerGeezer Butler
"Não sou o maior baixista de todos os tempos"

Black SabbathBlack Sabbath
Os agradecimentos no encarte do "13"

Total GuitarTotal Guitar
Os 20 melhores riffs de guitarra da história

0 acessosTodas as matérias da seção Humor0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Maridos traídosMaridos traídos
Não adianta: todo mundo terá seu dia de dor-de-corno

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Comendo oferenda de macumba no Rock in Rio I

DioDio
Escolhendo suas músicas de Heavy Metal/Rock favoritas

5000 acessosSeparados no nascimento: Sarah Jessica Parker e o mascote Eddie5000 acessosCuriosidade: artistas que odeiam suas próprias músicas5000 acessosJack Bruce: "Foda-se o Led Zeppelin, eles são um lixo!"5000 acessosNa teoria: e se Bruce defendesse Ozzy em questão judicial?3682 acessosEm foto: Andre Matos agradece a influência de Rob Halford5000 acessosAlice Cooper: "Ke$ha é a versão feminina de Robert Plant"

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online