Janaína Paschoal: ela participará dos shows do Black Sabbath, diz site de humor

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: O Sensacionalista
Enviar correções  |  Comentários  | 

Saiu no O Sensacionalista (site de humor): A turnê de despedida da lendária banda Black Sabbath passará por Rio, São Paulo e Curitiba em dezembro. Os ingressos já estão à venda e, aqui no Brasil, uma novidade poderá ser anunciada em breve: a participação da jurista Janaína Paschoal, uma das autoras do texto que pede o impeachment da presidente Dilma Rousseff. Os integrantes do Sabbath viram o vídeo da manifestação em que Janaína clama pelo afastamento da presidente e ficaram encantados com a performance dela.

376 acessosBlack Sabbath: Tony Iommi fala sobre o último show5000 acessosOzzy Osbourne: "o morcego era quente e crocante"

“Impressionante o jogo de corpo, de cabelo, os olhos vidrados, aquela energia. Tem tudo a ver com heavy metal”, diz um dos assessores de imprensa do grupo, Noel Barns. Eles acreditam que a presença de Janaína nos shows poderá atrair muita gente, já que a maioria dos brasileiros quer o impeachment da presidente.

Leia a hilária matéria no link abaixo:

http://www.sensacionalista.com.br/2016/04/18/janaina-paschoa...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Black SabbathBlack Sabbath
Tony Iommi fala sobre o último show

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
Eles já faziam o sinal do demônio bem antes de Dio

Black SabbathBlack Sabbath
Pequena homenagem no Pânico na Band

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"Eu não me lembro de nada dos anos 90"

0 acessosTodas as matérias da seção Humor0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"O morcego era quente e tinha uma textura crocante!"

Pink FloydPink Floyd
Perguntas e respostas e curiosidades

OutOut
Os 100 álbuns mais gays segundo a revista

5000 acessosRicardo Confessori: "Iron Maiden, aposenta logo!"5000 acessosMegadeth: "Magia negra arruinou minha vida", diz Mustaine5000 acessosGhost: De quais bandas brasileiras eles gostam?5000 acessosMetallica: as dez piores segundo a Ultimate Classic Rock5000 acessosNa Mira do Regis: farsa do playback no "Superstar" é desmascarada2448 acessosDream Theater: ouça uma versão acústica de "Panic Attack"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 19 de abril de 2016

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online