Iron Maiden: não precisam ter "medo do safadão"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Facebook
Enviar Correções  

E então, eis "Charlotte, the safada".

Sempre foi óbvio que o tal evento ou campanha em que o forrozeiro(!) Wesley Safadão estaria cogitado para abrir o show do IRON MAIDEN em Fortaleza jamais passou de uma bem-humorada piada do povo cearense (o mais "gaiato" do mundo) ao sucesso da campanha que finalmente atingiu o seu objetivo de trazer a maior banda de Heavy Metal do planeta para um show no Ceará. No entanto, muita gente "só veio aqui para ler os comentários" e acabou caindo na pegadinha. Nem todo mundo encarou isso com bom-humor e a resposta já anda circulando nas redes sociais.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Em tempo, as bandas de abertura de todos os shows da turnê são o ANTHRAX (um dos big4 do thrash metal) e a RAVENAGE (ainda desconhecida banda do filho do patrão, Steve Harris). Mais informações sobre os shows você encontra nas matérias abaixo e a qualquer momento no Whiplash.net




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


MMA: os lutadores que curtem Rock e Heavy MetalMMA
Os lutadores que curtem Rock e Heavy Metal

Separados no nascimento: Sarah Jessica Parker e o mascote EddieSeparados no nascimento
Sarah Jessica Parker e o mascote Eddie


Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Goo336