E Se...: Sua banda favorita mudasse de gênero musical?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Diogo de França Santos, Fonte: YouTube
Enviar correções  |  Comentários  | 

No canal de AndyRehfeldt isso não só é possível, como também é feito com maestria, confundindo ouvintes desavisados.

24 acessosEm 14/09/2004: Megadeth lança o álbum The System Has Failed5000 acessosLegião Urbana: Eduardo e Mônica, uma análise psico-neurótica

Bandas como BLACK SABBATH, THE ANIMALS e até DEICIDE ganham novas leituras de suas músicas. Abra sua mente para escutar essas versões completamente fora do estilo da sua banda predileta, e mergulhe nesse universo pararelo onde bandas como o MEGADETH tocam Reggae.

E se o NECROPHAGIST fosse adaptado para tocar na rádio Disney?

E se Bruno Mars se aventurasse pelo Metal?

E se o BLACK SABBATH passasse ao lado Jazz da força?

E se o THE ANIMALS fosse mais brutal?

E se o SLAYER fosse mais suave?

E se os integrantes do IRON MAIDEN tivessem nascido no Brasil?

E se o MEGADETH na Jamaica?

E se o público alvo do DEICIDE fossem as crianças?

E se o RAGE AGAINST THE MACHINE se chamasse "Rage Against The Hate"?

NOTA DO EDITOR: Tem também Bob Marley tocando Metal:

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 05 de abril de 2014
Post de 06 de abril de 2014

Dave MustaineDave Mustaine
Produtores "não entendem o thrash metal"

24 acessosEm 14/09/2004: Megadeth lança o álbum The System Has Failed12 acessosEm 15/09/2009: Megadeth lança o álbum End Game3390 acessosMegadeth: banda de ex-Slipknot abrirá show de São Paulo331 acessos"The 4 Laughing": risadas de Hetfield e Mustaine em "The 4 Horsemen"1002 acessosBlend Guitar: em vídeo, as maiores desafinadas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MetallicaMetallica
Mustaine vai assistir a banda hoje no Rock in Rio?

CoversCovers
Alguns dos mais legais feitos por bandas de Metal

Top 10Top 10
Músicas boas "escondidas" em discos não tão bons

0 acessosTodas as matérias da seção Humor0 acessosTodas as matérias sobre "Deicide"0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Rage Against The Machine"0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"0 acessosTodas as matérias sobre "Animals"

Eduardo e MônicaEduardo e Mônica
Uma análise do maior sucesso da Legião Urbana

Elvis PresleyElvis Presley
De que ele morreu?

MáscarasMáscaras
Confira algumas das mais fodas do metal

5000 acessosGuitarra: os melhores solos da história segundo a Guitar World5000 acessosAlfabeto do Rock: as 15 melhores músicas de Metal5000 acessosSlipknot: Joey Jordison revela o verdadeiro motivo de sua saída5000 acessosLed Zeppelin: Tom Jobim citado em defesa do caso de plágio de Stairway5000 acessosEvanescence: Biel "pediu" estupro de Amy Lee em tweet antigo5000 acessosIron Maiden: dez solos incríveis de Adrian Smith

Sobre Diogo de França Santos

Diogo Santos, 21 anos, estudante de Marketing, paulistano, apaixonado por música, amante do heavy metal e suas vertentes, guitarrista quando lhe convém, frequentador de shows. Thrash metal é vida, ou morte, dependendo da sua visão. "You can't kill the metal, the metal will live on".

Mais matérias de Diogo de França Santos no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online