E Se...: Sua banda favorita mudasse de gênero musical?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Diogo de França Santos, Fonte: YouTube
Enviar correções  |  Comentários  | 

No canal de AndyRehfeldt isso não só é possível, como também é feito com maestria, confundindo ouvintes desavisados.

157 acessosFuturo Headbanger: Pai homenageia Lemmy e Mustaine em nome do Filho5000 acessosRaul Seixas: Em carta psicografada, o alerta sobre a Sociedade Alternativa e as drogas?

Bandas como BLACK SABBATH, THE ANIMALS e até DEICIDE ganham novas leituras de suas músicas. Abra sua mente para escutar essas versões completamente fora do estilo da sua banda predileta, e mergulhe nesse universo pararelo onde bandas como o MEGADETH tocam Reggae.

E se o NECROPHAGIST fosse adaptado para tocar na rádio Disney?

E se Bruno Mars se aventurasse pelo Metal?

E se o BLACK SABBATH passasse ao lado Jazz da força?

E se o THE ANIMALS fosse mais brutal?

E se o SLAYER fosse mais suave?

E se os integrantes do IRON MAIDEN tivessem nascido no Brasil?

E se o MEGADETH na Jamaica?

E se o público alvo do DEICIDE fossem as crianças?

E se o RAGE AGAINST THE MACHINE se chamasse "Rage Against The Hate"?

NOTA DO EDITOR: Tem também Bob Marley tocando Metal:

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

MegadethMegadeth
Para cumprir tabela, banda faz um show curto em São Paulo

157 acessosFuturo Headbanger: Pai homenageia Lemmy e Mustaine em nome do Filho21 acessosEm 01/12/1957: Nasce Chris Poland (Megadeth)2520 acessosMarty Friedman: por que ele prefere comer vidro que ouvir Hendrix?39 acessosEm 23/11/1972: Chris Adler (Lamb Of God, Megadeth)3446 acessosNando Moura: a trolagem do Megadeth e o Top 5 do Kiko Loureiro0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MustaineMustaine
Difícil ser anarquista com um Mercedes na garagem

Revolver MusicRevolver Music
Confira quem ganhou a premiação de melhores do ano

MegadethMegadeth
Análise vocal de Dave Mustaine

0 acessosTodas as matérias da seção Humor0 acessosTodas as matérias sobre "Deicide"0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Rage Against The Machine"0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"0 acessosTodas as matérias sobre "Animals"


Raul SeixasRaul Seixas
O alerta sobre as drogas em carta psicografada?

MegadethMegadeth
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

GóticasGóticas
10 grandes bandas do gênero dos anos 80

5000 acessosSaúde: bater cabeça pode causar danos ao cérebro5000 acessosReligião: Top 10 citações sobre Deus e o Diabo5000 acessosGuns N' Roses: álcool, drogas e intrigas nos primórdios da banda5000 acessosZakk Wylde: tocando Black Sabbath na mini-guitarra da Hello Kitty4378 acessosVan Halen: a participação em "Beat It", de Michael Jackson5000 acessosPaul Di'Anno: "A banda, as regras de Steve, Steve faz o que quer"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 05 de abril de 2014
Post de 06 de abril de 2014


Sobre Diogo de França Santos

Diogo Santos, 21 anos, estudante de Marketing, paulistano, apaixonado por música, amante do heavy metal e suas vertentes, guitarrista quando lhe convém, frequentador de shows. Thrash metal é vida, ou morte, dependendo da sua visão. "You can't kill the metal, the metal will live on".

Mais matérias de Diogo de França Santos no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online