Kiss: veja Gene Simmons em cosplay de Sidney Magal

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar Correções  

Dentre os vários e ridículos flertes de GENE SIMMONS – fundador do KISS - na dramaturgia está sua participação no telefilme que marcou o início da über-clássica série televisiva estadunidense ‘Miami Vice’, ‘O Filho Pródigo’, exibido no Brasil pelo SBT em 1986.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O filme, que foi ao ar nos EUA no dia 27 de Setembro de 1985, Simmons se fantasiava [porque seria uma ofensa à classe dos atores chamar aquilo de interpretar] de Newton Blade, um traficante de cocaína que estava sendo investigado pelo FBI e acabava cruzando o caminho dos policiais Crockett e Tubbs.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Nas capturas abaixo, pode-se apreciar toda a malemolência de Simmons – fazendo cosplay de Sidney Magal na era da lambada – na sequência que pode ser adquirida até hoje em DVD.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Metal: 16 músicas dos anos 80 para se escutar durante o treinoMetal
16 músicas dos anos 80 para se escutar durante o treino

Slipknot: Corey Taylor explica porque o mundo pop não suporta o Heavy MetalSlipknot
Corey Taylor explica porque o mundo pop não suporta o Heavy Metal


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

WhiFin Goo336 Goo336