Slayer e Exodus: MetalSucks satiriza união das bandas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

A piada foi publicada no site Metal Sucks.

4880 acessosSlayer: Kerry King elege seus dez álbuns de metal favoritos5000 acessosBruce Dickinson: vocalista elege seus 5 álbuns preferidos

Depois do anúncio de que o baterista Paul Bostaph havia se re-integrado ao SLAYER, parece que mais uma vez dois antigos companheiros de EXODUS tocarão lado à lado novamente. Gary Holt, guitarrista do Exodus, que atualmente está substituindo Jeff Hanneman no Slayer, terá a companhia de Bostaph. Com isso, o Slayer e o Exodus anunciaram que decidiram simplesmente fazer uma fusão. A banda agora será conhecida como SLEXODER.

O guitarrista Kerry King disse em um comunicado:

"Percebemos que com Gary e Paul agora na banda, temos todo o direito de usar o nome Exodus com o nome Slayer. Como resultado, decidimos simplesmente unir forças. Fiquem atentos - vocês nunca viram uma banda de metal tão grande e foda antes"!

Fontes internas dizem que Holt demitiu os membros remanescentes do Exodus na noite passada.

Como se tudo isso não bastasse, a nova banda já anunciou uma turnê...com eles mesmos. A apresentação de cada noite será composta de uma hora com músicas do Exodus, seguida por uma hora de músicas do Slayer, ambas as apresentações realizadas pelo mesmo line-up.

"Eles perceberam que poderiam ter uma garantia, enquanto, na verdade, diminuiríam o número de músicos, tecnologias, pessoal do merchandise, tour-menagers e empresários", disse a fonte. "Eles descobriram uma maneira de aumentar seus lucros diminuindo suas despesas. Por isso, saíram ganhando".

Fonte original desta matéria:
http://www.metalsucks.net/2013/05/31/slayer-and-exodus-merge...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

SlayerSlayer
Kerry King elege seus dez álbuns de metal favoritos

785 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa399 acessosTudo no Shuffle: Thrash Metal, 10 Grandes Riffs587 acessosDave Lombardo: Ele quase morreu por overdose de café? Não!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

Kerry KingKerry King
"Metallica e Iron Maiden vivem do passado"

MotorheadMotorhead
Escolhido o nome de banda mais legal pela Spin

SlayerSlayer
As dez músicas mais macabras da banda

0 acessosTodas as matérias da seção Humor0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"0 acessosTodas as matérias sobre "Exodus"

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Vocalista elege seus 5 álbuns preferidos

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"O morcego era quente e tinha uma textura crocante!"

HumorHumor
O que os fãs de rock pedem para beber em um bar?

5000 acessosContra-baixo: as melhores introduções do Heavy Metal5000 acessosBlack Sabbath: mais uma do Tony Iommi pra cima do pobre Bill Ward5000 acessosSlipknot: Ana Maria Braga surpreende em abertura do Mais Você5000 acessosRoger: "Qualquer esquerda, não só a brasileira, é uma merda"5000 acessosIron Maiden: os 10 melhores clipes da história da banda5000 acessosSlayer: Marcelo Vasco fala da emoção de assinar capa do disco

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online