Tr00 Black Metal From Hell: os mandamentos e dogmas sacro-profanos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Domenico Gifoli, Fonte: As Regras do Black Metal
Enviar correções  |  Comentários  | 


5000 acessosDave Mustaine: boatos dizem que ele é tio de Hayley Williams5000 acessosAgressividade: 21 caras que fizeram a história do rock pesado

"Em verdade vos digo: Não vim postergar a Lei, mas assegurar-lhe a posteridade"

Dessarte, tu, postulante abnegado, que já deverias saber, de cor e salteado, as regras do Livro Negro, apanha agora este pergaminho, dirige-te a alguma floresta nórdica, sombria e nevoenta, mais próxima e assimila os preceitos. Como é pouco provável que haja alguma floresta nórdica, sombria e nevoenta, num raio inferior a dez mil quilômetros de tua morada, encontra qualquer "terreiro" abandonado aqui mesmo, em paragens tupiniquins, e vai à luta, soldado. Infernal Hails!

1. Lei Imutável: Nunca, e eu digo nunca mesmo, sorrias. Sorrir é para os fracos. Sorrir é para gays. Que motivos terias tu para escancarares a dentadura? Acaso intencionas filmar algum comercial para a Colgate?

2. És bastardo gentio, vomitado da boca do inferno, ainda assim, honrarás Pai e Mãe. Entende: VENOM e MERCYFUL FATE. Não! Não desconheço Geografia, insolente. Não te ocorre, entretanto, que teus ancestrais possuem estreita ligação de passado pagão com Inglaterra e Dinamarca?... Considera, pois, New Castle e Copenhagen, extensões da Mãe Noruega.

3. Não conspurcarás a coirmã Suécia, de seu ventre foi parido o bendito fruto: BATHORY.

4. Não te melindres o coração ímpio. Poderiam MAYHEM, IMMORTAL e EMPEROR serem genuínos precursores do True Black Metal From Hell, se a Instituição já existia muito antes de teus ídolos borrarem as fraldas?

5. És pagão agnóstico e iconoclasta... e venerarás somente Satã, sob todas suas formas, por mais paradoxo que isso te pareça. Ignora o fato de não teres a mínima ideia do que seja um paradoxo.

6. Vestes policrômicas te são permitidas na seguinte proporção: 3/4 preto absoluto e 1/4 grayscale.

7. Usa e abusa da CORPSE PAINT. Cuidado com o rímel: Um risco em falso e te tornarás um emo.

8. Lembra-te das Escrituras: És Tr00 Norwegian Black Metaller From Hell. Sempre. Sob quaisquer circunstâncias. Mesmo sob tortura. Mesmo no dia de tua 1ª Comunhão. Mesmo que tu e toda tua horda tenhais nascido no Timor Leste.

9. CELTIC FROST é o cordeiro improfícuo. Enveredou pelo enganoso submundo do mainstream e se perdeu na desdita. TOM WARRIOR sucks.

10. Queimar igrejas constitui crime contra o Patrimônio, mesmo na pagã Noruega... e dá cana, das bravas!

11. MORTIIS é filho excomungado, abjeto e infecundo... e gay. Aceita isso.

12. No entanto, apieda-te de CRADLE OF FILTH. Na Casa da Mãe Noruega, há muitas moradas.

13. W.T.F. MARILYN MANSON??? O único, e legítimo, caso de licantropia assistida de que se tem conhecimento é a “mis-en-scéne” do GORGOROTH.

14. Nem te atrevas a cortar os pulsos. Isso é coisa de gay. Deixa isso para os dooms. Se anseias tu, de verdade, sangrares em agonia diante da morte gesticulante, cruza a adaga gentil sobre tua jugular... e ainda hoje estarás comigo no "Paraíso".

15. Aprende de uma vez por todas: Ser "poser", e sair incólume disso, no ortodoxo universo Tr00 Norwegian Black Metal From Hell é tarefa inglória. Não basta apenas parecer "bizarro" - entende: não basta apenas parecer "bicha". Ser músico exímio é o mínimo aceitável... e, até agora, apenas BORKNAGAR passou com louvor.

16. TYPE O NEGATIVE não é Black Metal, nem aqui, nem na China... muito menos na tua inexpugnável Noruega. Eles bem que foram chamados, mas PETER STEELE preferiu o mainstream... e pagou o preço disso.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 28 de novembro de 2012
Post de 07 de junho de 2014

0 acessosTodas as matérias da seção Humor

Dave MustaineDave Mustaine
Boatos dizem que ele é tio de Hayley Williams

Hard & HeavyHard & Heavy
21 pessoas que fizeram a história do rock pesado

CompridasCompridas
As músicas mais longas de grandes bandas

5000 acessosMetallica: TMZ descobre o que Lars usava por baixo da calça5000 acessosSlash: A lição aprendida após espalhar que Paul Stanley era gay5000 acessosMegadeth: Dave explica por que não tocar "The Conjuring"5000 acessosDave Mustaine: indo buscar rango com um de seus carrinhos1400 acessosMelhores shows de 2014: as escolhas do redator Pedro Zambarda de Araújo5000 acessosSteven Tyler: "nunca esquecerei a audição para o Zeppelin"

Sobre Domenico Gifoli

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online