Tr00 Black Metal From Hell: os mandamentos e dogmas sacro-profanos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Domenico Gifoli, Fonte: As Regras do Black Metal
Enviar correções  |  Comentários  | 


5000 acessosAs regras do Thrash Metal5000 acessosFotos de Infância: Arch Enemy

"Em verdade vos digo: Não vim postergar a Lei, mas assegurar-lhe a posteridade"

Dessarte, tu, postulante abnegado, que já deverias saber, de cor e salteado, as regras do Livro Negro, apanha agora este pergaminho, dirige-te a alguma floresta nórdica, sombria e nevoenta, mais próxima e assimila os preceitos. Como é pouco provável que haja alguma floresta nórdica, sombria e nevoenta, num raio inferior a dez mil quilômetros de tua morada, encontra qualquer "terreiro" abandonado aqui mesmo, em paragens tupiniquins, e vai à luta, soldado. Infernal Hails!

1. Lei Imutável: Nunca, e eu digo nunca mesmo, sorrias. Sorrir é para os fracos. Sorrir é para gays. Que motivos terias tu para escancarares a dentadura? Acaso intencionas filmar algum comercial para a Colgate?

2. És bastardo gentio, vomitado da boca do inferno, ainda assim, honrarás Pai e Mãe. Entende: VENOM e MERCYFUL FATE. Não! Não desconheço Geografia, insolente. Não te ocorre, entretanto, que teus ancestrais possuem estreita ligação de passado pagão com Inglaterra e Dinamarca?... Considera, pois, New Castle e Copenhagen, extensões da Mãe Noruega.

3. Não conspurcarás a coirmã Suécia, de seu ventre foi parido o bendito fruto: BATHORY.

4. Não te melindres o coração ímpio. Poderiam MAYHEM, IMMORTAL e EMPEROR serem genuínos precursores do True Black Metal From Hell, se a Instituição já existia muito antes de teus ídolos borrarem as fraldas?

5. És pagão agnóstico e iconoclasta... e venerarás somente Satã, sob todas suas formas, por mais paradoxo que isso te pareça. Ignora o fato de não teres a mínima ideia do que seja um paradoxo.

6. Vestes policrômicas te são permitidas na seguinte proporção: 3/4 preto absoluto e 1/4 grayscale.

7. Usa e abusa da CORPSE PAINT. Cuidado com o rímel: Um risco em falso e te tornarás um emo.

8. Lembra-te das Escrituras: És Tr00 Norwegian Black Metaller From Hell. Sempre. Sob quaisquer circunstâncias. Mesmo sob tortura. Mesmo no dia de tua 1ª Comunhão. Mesmo que tu e toda tua horda tenhais nascido no Timor Leste.

9. CELTIC FROST é o cordeiro improfícuo. Enveredou pelo enganoso submundo do mainstream e se perdeu na desdita. TOM WARRIOR sucks.

10. Queimar igrejas constitui crime contra o Patrimônio, mesmo na pagã Noruega... e dá cana, das bravas!

11. MORTIIS é filho excomungado, abjeto e infecundo... e gay. Aceita isso.

12. No entanto, apieda-te de CRADLE OF FILTH. Na Casa da Mãe Noruega, há muitas moradas.

13. W.T.F. MARILYN MANSON??? O único, e legítimo, caso de licantropia assistida de que se tem conhecimento é a “mis-en-scéne” do GORGOROTH.

14. Nem te atrevas a cortar os pulsos. Isso é coisa de gay. Deixa isso para os dooms. Se anseias tu, de verdade, sangrares em agonia diante da morte gesticulante, cruza a adaga gentil sobre tua jugular... e ainda hoje estarás comigo no "Paraíso".

15. Aprende de uma vez por todas: Ser "poser", e sair incólume disso, no ortodoxo universo Tr00 Norwegian Black Metal From Hell é tarefa inglória. Não basta apenas parecer "bizarro" - entende: não basta apenas parecer "bicha". Ser músico exímio é o mínimo aceitável... e, até agora, apenas BORKNAGAR passou com louvor.

16. TYPE O NEGATIVE não é Black Metal, nem aqui, nem na China... muito menos na tua inexpugnável Noruega. Eles bem que foram chamados, mas PETER STEELE preferiu o mainstream... e pagou o preço disso.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 28 de novembro de 2012
Post de 07 de junho de 2014

0 acessosTodas as matérias da seção Humor

HumorHumor
Não basta ouvir Master Of Puppets para ser Thrash

Fotos de infânciaFotos de infância
Angela Gossow, do Arch Enemy, muito antes da fama

VH1VH1
As 100 melhores músicas de hard rock

5000 acessosDeath Metal: as 10 melhores bandas de acordo com a AOL5000 acessosSexo e rock n' roll: banda grava e vende pornô para bancar despesas5000 acessosPor pouco: 15 rockstars que quase partiram dessa para uma melhor5000 acessosMegadeth: as 10 melhores músicas com Nick Menza5000 acessosAC/DC: Axl diz que namorada obrigava Slash a ouvir a banda5000 acessosDream Theater: quando um tecladista autografa uma guitarra

Sobre Domenico Gifoli

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online