Black Sabbath: pequena homenagem no Pânico na Band

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

O famoso comentarista do Jornal do Boris no Pânico na Band, incorporou em agosto de 2012 seu lado "Metaleiro" e fez uma pequena homenagem ao BLACK SABBATH.

895 acessosBlack Sabbath: projeto Home of Metal chega a São Paulo5000 acessosMetallica: Jason Newsted, 14 anos de humilhação

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 13 de agosto de 2012
Post de 14 de agosto de 2012
Post de 20 de agosto de 2012

Black SabbathBlack Sabbath
"Podemos fazer alguns shows pontuais", diz Iommi

895 acessosBlack Sabbath: projeto Home of Metal chega a São Paulo1894 acessosBlack Sabbath: veja unboxing da "The Ten Year War"1285 acessosDoom Metal: os 25 maiores álbuns do gênero0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
Os vocalistas misteriosos da banda

Black SabbathBlack Sabbath
Iommi fala sobre os sentimentos do álbum "13"

Tony IommiTony Iommi
Ouça arranjo feito para Catedral de Birminghan

0 acessosTodas as matérias da seção Humor0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

MetallicaMetallica
Jason Newsted, 14 anos de humilhação

MotorheadMotorhead
A gafe nazista de Lemmy em Nuremberg

Sharon OsbourneSharon Osbourne
"Ela é a mais maléfica mulher que eu já conheci!"

5000 acessosFotos de Infância: Ozzy Osbourne5000 acessosMetal Alemão: as 10 melhores bandas segundo o About.com5000 acessosInspiração: 30 canções (não somente rock) para mantê-lo motivado5000 acessosMax Cavalera: escrevendo uma carta para si mesmo, quando jovem5000 acessosKiss: veja a capa em 3D do álbum Monster5000 acessosDuff Mckagan: 10 conselhos para uma banda sobreviver

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online