Black Sabbath: pequena homenagem no Pânico na Band

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

O famoso comentarista do Jornal do Boris no Pânico na Band, incorporou em agosto de 2012 seu lado "Metaleiro" e fez uma pequena homenagem ao BLACK SABBATH.

4428 acessosOzzy: madman confessa qual o pior dos vícios que ele já teve5000 acessosCapas de álbuns: as mais obscuras e marcantes da história

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Madman confessa qual o pior dos vícios que ele já teve

1356 acessosTony Iommi: "Valeu a pena desde o 1° dia", diz sobre carreira435 acessosHeavy Lero: a segunda parte da história do Black Sabbath com Dio0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Solos de guitarraSolos de guitarra
Os 100 melhores segundo a Classic Rock Magazine

Black SabbathBlack Sabbath
About.com elege os cinco melhores álbuns da banda

PilaresPilares
O início do Heavy Metal em 1969

0 acessosTodas as matérias da seção Humor0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Capas de álbunsCapas de álbuns
As mais obscuras e marcantes da história

VocalistasVocalistas
As vozes mais agudas do Metal segundo o Noisecreep

SlashSlash
Guitarrista enumera seus 10 riffs favoritos

5000 acessosLayne Staley do Alice in Chains encontrado morto5000 acessosVocalistas: belíssimos timbres de alguns cantores de rock5000 acessosShow de Rock: as diferenças entre os anos 80 e 20105000 acessosIan Gillan: "Eu era um idiota tão grande quanto Ritchie"5000 acessosIron Maiden: o destino final do Ed Force One5000 acessosSepultura: Andreas Kisser explica por que nunca rolará reunião

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 13 de agosto de 2012
Post de 14 de agosto de 2012
Post de 20 de agosto de 2012

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online