Guns N' Roses: E se Axl Rose fosse presidente?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 


5000 acessosGuns N' Roses: Axl Rose erra o carro, fica irritado e confuso5000 acessosArnaldo Jr: Colecionador de ítens relacionados ao Metallica

Em janeiro de 1990, a revista Spin imaginou como seria se alguns astros da música se tornassem presidente dos Estados Unidos. Entre eles, é claro, Axl Rose. Eis um resumo de como seriam os primeiros dez dias.

Dia 1: Guns N’ Roses se separa. Slash é banido da Casa Branca.

Dia 2: O presidente passa o dia no quarto de Lincoln, pensando.

Dia 3: O presidente segue no quarto de Lincoln.

Dia 4: O Guns N’ Roses se reúne.

Dia 5: Jantar com o primeiro ministro indiano Rajiv Ghandi. Em pauta, os problemas do Terceiro Mundo.

Dia 6: O presidente adverte que, embora o Guns N’ Roses ainda exista, será difícil continuar se os membros da banda não pararem de andar com “Mr. Brownstone” na Casa Branca.

Dia 7: O presidente faz visita não anunciada a projeto social para desabrigados. Slash agride criança enquanto falava sobre como se sente mal com a falta de moradia e o desemprego.

Dia 8: O Guns N’ Roses se separa novamente. O presidente convida Bob Dole para se juntar a seu novo supergrupo, que também inclui Peter Gabriel, Tracy Chapman, Youssou N’Dour e Sting.

Dia 9: Em conferência transmitida pela televisão, o presidente adverte o congresso sobre a legislação social: “Se não fizermos algo, os japas vão roubar o show”.

Dia 10: Em resposta às críticas do governo japonês por ter usado a expressão “japas”, o presidente lembra a polêmica criada pela música “One In A Million” e a cita em discurso. Em seguida, o mundo acaba em holocausto nuclear.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 20 de junho de 2012

Guns N RosesGuns N' Roses
Axl Rose erra o carro, fica irritado e confuso

1959 acessosGuns N' Roses ou Raça Negra: Faça o quiz e veja se acerta1914 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
As melhores músicas segundo a Ultimate Classic Rock

Zakk WyldeZakk Wylde
"Nenhuma banda conseguia acompanhar o Guns N' Roses"

SlashSlash
Como foi a primeira vez em que ele pegou numa guitarra

0 acessosTodas as matérias da seção Humor0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Collectors RoomCollectors Room
Coleção de Metallica com 16 versões apenas do "Ride"

MetallicaMetallica
A evolução de James Hetfield ao longo dos anos

Hard RockHard Rock
As bandas do gênero que ficaram para trás

5000 acessosAC/DC: setlist, fotos e vídeos do show arrasador com Axl Rose5000 acessosMusical Box: Os 20 discos seminais do Hard Rock5000 acessosNick Jonas: ele tentou fazer um solo e virou um meme de Internet5000 acessosMetallica: James dividido sobre uso de suas músicas em torturas5000 acessosAxl Rose: veja entrevista para a MTV em 19905000 acessosAquiles Priester: 50 discos essenciais na vida do baterista

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online