Mentira de 1º de Abril: macaco mata Bruce Dickinson!

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Carlos Eduardo Corrales, Fonte: Delfos
Enviar correções  |  Comentários  | 

Pelas rimas do marinheiro antigo, delfonauta! Temos aqui não apenas a notícia mais bizarra de 2012, mas uma grande candidata a mais bizarra da história.

423 acessosBruce Dickinson: de volta ao Brasil para palestra no VTEX Day 20185000 acessosBeleza: as 25 mulheres mais sexy no Rock segundo o site Gigwise

Matéria originalmente publicada no site DELFOS - www.delfos.jor.br

Segundo o Blabbermouth, um macaco matou Bruce Dickinson na manhã de hoje. Eu sei, WTF, né!? Tirando o Marcelo Frommer, nunca um músico esteve num lugar tão errado numa hora tão errada.

A história é a seguinte: um babuíno escapou do zoológico de Nottinghamshire, um condado localizado na Midlands oriental, região leste do centro da Inglaterra. O animal estava sendo perseguido por seguranças do parque pelas ruas da cidade quando cruzou com o vocalista do (Iron Maiden), que estava ali para visitar a família (Dickinson nasceu em Nottinghamshire e tem muitos familiares por lá). E agora é que as coisas se complicam.

Bruce logo estranhou um macaco correndo livre por uma área metropolitana, pois sabe muito bem que isso só acontece no Brasil, dada a relação de sua banda com nosso país. Ao perceber os funcionários do zoológico correndo desesperados atrás do bicho, fez o que qualquer cidadão consciente faria: segurou o símio.

O macaco imediatamente se enfureceu, e começou a atacar Dickinson com mordidas e arranhões. Os responsáveis atiraram no bicho (no macaco, não no vocalista) com um sedativo, mas até que o remédio fizesse efeito, Bruce já estava bastante machucado. Ao ser socorrido pelos seguranças, ele deu sua última declaração pública: “Aaaaarghh....”. O vocalista faleceu segundos depois.

“Uh-uh-ah-ah!”, declarou o símio quando questionado pela Rolling Stone inglesa sobre as motivações para o crime. Eu sei o que você está pensando, delfonauta. Isso que é "evil monkey"!

Embora ainda estejam traduzindo essa declaração, especialistas já especulam que o macaco foi inspirado pelo filme Planeta dos Macacos: A Origem, o que não deixa de ser irônico. Afinal, o Iron Maiden era com frequência acusado de influenciar crimes com sua música nos anos 80. Parece até justiça divina que o vocalista da banda morra em um crime influenciado por outra área da cultura pop.

Seja como for, é uma pena que isso tenha acontecido. Bruce Dickinson é importantíssimo para a história da música pesada, com uma influência que alcança muito longe, através do mar. Sem dúvida vai deixar saudades. RIP, Bruce Bruce!

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Iron MaidenIron Maiden
"The Book Of Souls Live Chapter" no YouTube

423 acessosBruce Dickinson: de volta ao Brasil para palestra no VTEX Day 2018229 acessosIron Maiden: A discografia da banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Musos do Rock e Heavy MetalMusos do Rock e Heavy Metal
Agora é a vez das garotas!

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Tocando Iron Maiden com garotas do Iron Maidens

Iron MaidenIron Maiden
Ed Force One e Air Force One juntos no aeroporto de Chicago

0 acessosTodas as matérias da seção Humor0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"0 acessosTodas as matérias sobre "Bruce Dickinson"


BelezaBeleza
As 25 mulheres mais sexy no Rock segundo o site Gigwise

Em vídeoEm vídeo
As 10 bandas mais perigosas segundo pastor americano

Iron MaidenIron Maiden
Veja a banda como você não gostaria de vê-la

5000 acessosSexo e Satã: as mensagens subliminares em capas de Rock / Metal5000 acessosKurt Cobain: a teoria de assassinato do músico5000 acessosMetallica: Ulrich comenta sobre seu maior erro5000 acessosSeparados no nascimento: Joey de Maio e Morticia Addams5000 acessosBobbie Brown: a vida mundana e devassa da musa mor do hard rock5000 acessosNirvana: a razão do título de "About a Girl"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 02 de abril de 2012


Sobre Carlos Eduardo Corrales

Carlos Eduardo Corrales é jornalista e fotógrafo há oito anos. É editor-chefe do Delfos - www.delfos.jor.br - o maior site nerd de jornalismo parcial reflexivo humorístico do mundo. Sua principal característica é não levar nada a sério, até mesmo quando fala sério. A única exceção, claro, são os ensinamentos do Deus Metal. Com esse ele não brinca, pois não quer que o Vento Preto venha tirar satisfação.

Mais matérias de Carlos Eduardo Corrales no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online