Sexo: como se comportam os fãs de cada vertente de Metal?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Guilherme Fogaça Silva, Fonte: Blog Metaleiro Thrash
Enviar correções  |  Comentários  | 

Como seria o sexo em algumas das principais vertentes do Metal? E como reagiriam cada um dos personagens vindos das mais diversas vertentes do metal?

5000 acessosMamonas Assassinas: músicos já sabiam que iam morrer?5000 acessosAC/DC: a história do nome e a idéia do uniforme de Angus

Symphonic Metal: Chega na casa da menina como um príncipe, fazem sexo, e depois foge com a menina para um lugar onde os dois são felizes.

Thrash Metal: Chega na casa da menina, o pai dela abre a porta, espanca o pai dela, fazem sexo e depois ele vai embora.

Power Metal: Chega na casa da menina, conversa com os pais dela mostrando-se disposto a casar com a menina, os pais dela o liberam, no quarto ele só fala de si mesmo, dizendo que não há quem faça sexo como ele, o quão é bonito e bem dotado, ela se enche e manda ele embora.

Heavy Metal: Chega na casa da menina, derruba a porta, carrega ela para o quarto, fazem sexo, ele toma todas as cervejas e outras bebidas alcoólicas da casa, fazem mais sexo, depois ele foge pela janela enquanto ela dorme.

Folk Metal: Chega na casa da menina tocando flauta e saltitando como um elfo, vai com ela para o quarto, ela se masturba com a flauta enquanto ele toca uma melodia em uma harpa, ele vai embora sem fazer sexo.

Viking Metal: Chega na casa da menina, come toda a comida, faz sexo com a menina, chama os amigos, comem a menina, pilham a casa, queimam a casa e a menina e vão embora.

Death Metal: Chega na casa da menina, fazem sexo, mata ela e vai embora.

Black Metal: Espera o dia da menstruação da menina, vai até a casa dela, fazem sexo, logo após vai embora.

Doom Metal: Chega na casa da menina, o pai dela abre a porta, ela diz que não vai rolar sexo, deprimido ele vai embora.

Industrial Metal: Chega na casa da menina com um monte de acessórios de sex shop, deixa tudo com ela, depois ele vai pra casa jogar alguma coisa no seu computador.

Progressive Metal: Chega na casa da menina, mostra toda sua habilidade com seu pênis durante 3 horas, fazem sexo, a menina diz que foi a pior transa da vida dela, manda ele embora.

Gothic Metal: Espera dar meia noite, vai até a casa da menina, leva ela para um cemitério, fazem sexo, leva a menina para casa e vai embora.

New-Metal: Se acha o máximo, chega na casa da menina e diz que não é virgem, na hora H acaba arregando, e a menina da um pé na bunda dele.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Sexo"

Pamela MillerPamela Miller
Uma controversa personagem dos bastidores do rock

Courtney LoveCourtney Love
"Essa música é sobre minha vagina, sabia?"

RattRatt
A filha virgem oferecida pela mãe a Stephen Pearcy

0 acessosTodas as matérias da seção Humor0 acessosTodas as matérias sobre "Sexo"


Mamonas AssassinasMamonas Assassinas
Músicos já sabiam que iam morrer?

ACDCACDC
A história do nome e a idéia do uniforme de Angus

AnthraxAnthrax
Scott Ian escolhe seus hinos favoritos do heavy metal

5000 acessosBayley, Wilson e Cherone: grandes erros na história de grandes bandas5000 acessosAndre Matos: "Não estava preparado para cantar no Maiden!"5000 acessosAve, Satan!: As dez melhores músicas sobre o Inferno5000 acessosVan Halen: David Lee Roth fez "um seguro da porra"5000 acessosMorbid Angel: "banda satânica, eu jamais voltaria", diz Sandoval5000 acessosClassic Rock: elegendo os 10 melhores álbuns de estréia

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 24 de março de 2012
Post de 04 de fevereiro de 2013
Post de 21 de maio de 2014
Post de 22 de maio de 2014
Post de 25 de dezembro de 2014
Post de 26 de dezembro de 2014


Sobre Guilherme Fogaça Silva

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online