Guitarra: antes de girar verifique se ela está bem presa

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Paulo Giovanni G. Melo, Fonte: Videolog
Enviar correções  |  Comentários  | 

5000 acessosIbanez: cinco coisas que você não sabia sobre a marca5000 acessosPink Floyd: dupla sertaneja desvirtua clássico da banda

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

IbanezIbanez
Cinco coisas que você não sabia sobre a marca

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Instrumentos"

Baixos e GuitarrasBaixos e Guitarras
Os mais estranhos da Namm 2016

Collectors RoomCollectors Room
Ingressos, cartazes, autógrafos, uma guitarra de Hendrix...

BaixosBaixos
Dez erros cometidos por baixistas nos solos.

0 acessosTodas as matérias da seção Humor0 acessosTodas as matérias sobre "Instrumentos"


Pink FloydPink Floyd
Dupla sertaneja desvirtua clássico da banda

Morre DiaboMorre Diabo
Ele aprendeu a tocar guitarra e virou um shredder

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
"Estou pronto para morrer. Minha vida foi boa"

5000 acessosBehemoth: Nergal mitando em foto no Aeroporto de Guarulhos5000 acessosLemmy Kilmister: "Esta coisa de Black Metal me faz rir!"5000 acessosRegis Tadeu: a tsunami de lixo musical da atual música brasileira5000 acessosEduarda Henklein: brasileira de 6 anos toca Guns N' Roses na Itália5000 acessosGuitars Maníacos: os maiores fails relacionados a guitarras5000 acessosBruce Dickinson: explicando a frase "o Iron Maiden é melhor que o Metallica"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Paulo Giovanni G. Melo

Mineiro de Belo Horizonte. Fã de Hard Rock e Heavy Metal, especialmente a partir dos anos 80, não dispensa um disco ao vivo destes estilos. Entre várias de suas bandas preferidas estão Ratt, Aerosmith, Buckcherry, The Cult, Whitesnake, Whitecross, Guns N´ Roses e Motley Crue.

Mais matérias de Paulo Giovanni G. Melo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online