15 verdades que fazem tremer o Metal/Rock mundial
Por Marcelo Lailo
Fonte: Twitter ExMetalhead
Postado em 10 de novembro de 2011
O usuário @ExMetalhead continua angariando inimigos no Twitter com ásperas críticas ao mundo Rock/Metal.
Em 15 de seus mais recentes fatos, o dono do perfil, que não revela sua identidade, detona IRON MAIDEN, OPETH, ANTHRAX, JOE SATRIANI, MÖTLEY CRÜE, POISON, MOTÖRHEAD, JUDAS PRIEST, entre outros.
#16: Alexi Laiho é apenas a Avril Lavigne nascida na Finlândia e fingindo ser macho.
#18: Lemmy Kilmister é apenas um boçal que aprendeu cinco acordes e ganha a vida como "músico".
#19: Lady Gaga é tudo que Mötley Crüe e Poison sempre tentaram ser e com muito mais qualidade.
#21: Axl Rose decidiu roubar do Angra o único título que a banda havia conquistado no Rock In Rio: o de pior vocalista!
#23: Bandas de Black/Death Metal dizem ter letras sobre filosofia, guerras, etc. Tudo que os fãs ouvem, no entanto, é UARGH, UARGH, UARGH!
#26: Sorte dos brasileiros que os Scorpions cantam em inglês, pois suas letras são tão piegas e barangas quanto as do José Augusto.
#27: Malmsteen e os guitarristas neoclássicos são para a música clássica o que o Axé é para o Heavy Metal... você sabe bem o quê.
#28: Banda de Rock que vem ao Brasil pela 1ª vez após muitos anos é porque está caquética e decadente fazendo show para 10 pessoas no exterior.
#29: O Anthrax é tão bom que seu maior sucesso é um cover do Public Enemy... pior que a versão original, diga-se.
#30: Opeth é uma banda que começou com adolescentes gritando e que agora pensa que é o Pink Floyd e que faz música para gente "inteligente".
#37: Os grandes ídolos do Metal/Rock eram melhores quando drogados, doentes ou não-cristãos: Mustaine, Hetfield, Joe Perry, Steven Tyler.
#38: Faz 20 anos que os solos de guitarra de Kirk Hammett têm wah-wah demais e inspiração de menos. Ao vivo são ainda piores que em estúdio.
#39: Joe Satriani é apenas um Kenny G solando na guitarra.
#40: O maior ícone do Metal brasileiro é um sujeito que odeia o país e que sonha em ser Bob Marley.
#44: O Judas Priest está prometendo para breve o melhor momento de sua carreira: o encerramento de suas atividades.
O perfil do polêmico usuário pode ser conferido no link abaixo.
http://twitter.com/ExMetalhead
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Regis Tadeu atualiza situação de Dave Murray: "Tenho fonte próxima do Iron Maiden"
A música que resume a essência do Metallica, segundo o Heavy Consequence
Quando o Rush devolveu o tratamento que recebeu do Aerosmith, e Joe Perry teve que ouvir
Rob Halford e Tom Morello deixam claro que o Judas Priest é, sim, uma banda política
A banda de metal progressivo mais popular da história, segundo baixista do Symphony X
O que o Angra precisa fazer para não fracassar com Alírio Netto, segundo Regis Tadeu
A música dos Beatles que George Harrison chamou de "a mais bonita" que o grupo fez
Lauren Hart no Arch Enemy? Nome da vocalista explode nos bastidores; confira o currículo
As 10 cifras de guitarra mais acessadas de todos os tempos no Ultimate Guitar
Slash afirma que o show do Guns não é coreografado, e revela o que odeia fazer no palco
Regis Tadeu detona Rock in Rio 2026: "Avenged é metal? Você está de brincadeira"
A lista de prós e contras da entrada de Alírio Netto no Angra, segundo youtuber
Gastão Moreira fala sobre Dream Theater; "a banda mais narcicista de todas"
A surpreendente melhor faixa de "Somewhere in Time", segundo o Heavy Consequence
A história de "Iron Man", a música do Black Sabbath que não tem nada a ver com o herói


Rock Progressivo: Você sabe que está ouvindo demais quando...
As regras do Thrash Metal


