Accept: entrevista em vídeo com Wolf Hoffmann

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William
Enviar correções  |  Comentários  | 

O canal Heavy Talk foi até a capital catarinense Florianópolis onde conversou com um dos membros fundadores do Accept, o guitarrista Wolf Hoffmann, confira no vídeo abaixo.

495 acessosAccept em Fortaleza: Nova data e local confirmados5000 acessosTico Santa Cruz: um comovente texto sobre suicídio de Champignon

Accept é uma banda de heavy metal alemã formada em 1976, que teve importante papel no desenvolvimento do heavy metal europeu. Devido a seu estilo rápido e melódico e ao vocal característico do cantor Udo, o grupo serviu de influência para quase todas as bandas de power metal e thrash metal, e são um dos precursores do speed metal. As letras das músicas do Accept abordam temas como problemas sociais, sexo, rock/metal e fantasia.

A banda ganhou destaque nos anos 1980 com o lançamento dos álbuns Restless and Wild, Balls to the Wall e Metal Heart, que figuram entre os melhores discos de heavy metal da década. Após encerrarem as atividades em 1996, eles reuniram-se em 2009 e já lançaram três discos desde então – Blood of the Nations, Stalingrad, Blind Rage – sendo que o último estreou no topo das paradas musicais alemãs (via wikipedia).

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AcceptAccept
Entrevista com fundador e vídeos do show

495 acessosAccept em Fortaleza: Nova data e local confirmados516 acessosÁlbuns marcantes: Restless and Wild, do Accept1367 acessosAnthrax e Accept: Reunindo os dois continentes em um único show0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Accept"

Udo DirkschneiderUdo Dirkschneider
A bizarra semelhança com um astro da Sessão da Tarde

AlemanhaAlemanha
Dez das melhores bandas do país

ApocalipseApocalipse
Confira 5 das melhores músicas sobre o tema

0 acessosTodas as matérias da seção Entrevistas0 acessosTodas as matérias sobre "Accept"


Tico Santa CruzTico Santa Cruz
Um comovente texto sobre suicídio de Champignon

CuriosidadesCuriosidades
Quarenta fatos inacreditáveis sobre artistas de rock

MegadethMegadeth
A canção que Dave Mustaine menos gosta

5000 acessosGaleria - Tatuagens em homenagem ao Kiss5000 acessosSlash: "Sweet Child" é a coisa mais gay que alguém poderia compor5000 acessosSlipknot: Corey Taylor abandona os palcos se o Guns se reunir5000 acessosSammy Hagar: "Eu posso me gabar um pouco; eu vim do nada!"5000 acessosVietnã: A representação do conflito no rock da década de 603854 acessosKerrang!: As 20 melhores músicas do rock em 2014

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online